Zagueiro Douglas diz que está motivado e vai honrar a camisa da Chapecoense - Esporte - O Sol Diário

Vestiu a camisa06/09/2017 | 18h57Atualizada em 06/09/2017 | 19h03

Zagueiro Douglas diz que está motivado e vai honrar a camisa da Chapecoense

Novo defensor do Verdão do Oeste foi apresentado oficialmente e já está à disposição do técnico Vinícius Eutrópio

Zagueiro Douglas diz que está motivado e vai honrar a camisa da Chapecoense Rafael Bressan/Chapecoense
Foto: Rafael Bressan / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

A diretoria da Chapecoense apresentou nesta quarta-feira o mais novo reforço para o restante do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Douglas, que estava no São Paulo, assinou contrato de empréstimo e vestiu a camisa do Verdão. Com o nome publicado no BID da CBF no fim da tarde desta quarta, ele já está à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para o confronto de domingo, contra o Cruzeiro, às 19h, na Arena Condá. 

— Muito prazer em vestir esta camisa. Agradeço à direção. Sei o momento do clube, mas estou motivado e vou dar ao máximo para honrar essa camisa. Em nenhum clube que passei fui tão bem recebido como aqui — disse o zagueiro na coletiva de imprensa. 

Douglas ressaltou algumas de suas qualidades, como as jogadas aéreas na defesa e no ataque. Ele também reconheceu que passou por momento complicado na equipe paulista, com lesão logo que chegou ao clube, mas disse que está recuperado. 

— O projeto da Chape é maravilhoso. O elenco é qualificado e acredito que podem superar esse momento atual. Chego bem fisicamente, apesar de não estar jogando no São Paulo. Estou à disposição do professor — frisou. 

Leia outras informações sobre a Chapecoense
Acesse a tabela de classificação do Brasileirão da Série A


O Sol Diário
Busca