Atacante do Avaí despista sobre possível acerto com o Corinthians para a próxima temporada - Esporte - O Sol Diário

Negociação09/10/2017 | 16h11Atualizada em 09/10/2017 | 19h20

Atacante do Avaí despista sobre possível acerto com o Corinthians para a próxima temporada

Junior Dutra afirmou que não há nada oficial e que está focado no Leão na luta pela permanência na Série A

Atacante do Avaí despista sobre possível acerto com o Corinthians para a próxima temporada Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Junior Dutra está nos planos do Corinthians Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O atacante Junior Dutra despistou sobre um possível acerto com o Corinthians para a próxima temporada. Na coletiva de imprensa desta segunda-feira, o jogador do Avaí foi questionado sobre o caso e disse que, no momento, está focado na permanência do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda frisou que ouviu muitas coisas na semana passada e que quem gerencia sua carreira são seus pais, e que por enquanto não há nada oficial. 

— Vou ser bem sincero, não fico olhando tudo nas redes sociais, deixei bem claro que minha família, meu pai e minha mãe, cuidariam dessa parte e eu pensaria em jogar futebol. Conversei com o pessoal do clube pra me posicionar, porque, quando você tem dúvida, terceiros começam a falar mais e vira bola de neve. Vou falar da minha parte que, quem cuida são meus pais, são únicas pessoas que têm liberdade pra falar em meu nome — garantiu. 

Dutra tem vínculo com o Avaí até o fim deste ano e já pode assinar um pré-contrato. O atacante revelou que Carlos Corsini, agente autorizado pela família para negociar em nove do atleta, não foi o único a procurá-lo nos últimos dias. 

— Estou num momento de final de contrato, a gente recebe muitas ligações, e eu nem atendo telefones que não conheço pra não perder meu foco de trabalho. Carlos que tem autorização, mas foi passado que, quando tiver situação, manda para os meus pais pra gente analisar. Então está nesse processo de esperar se tem realmente algo oficial. Não sei a intenção dele em dar entrevista, mas não gosto que falem por mim — afirmou. 

O atacante ainda destacou que está focado no Avaí e no objetivo de permanecer na Série A. Que seu futuro é quarta-feira, quando o Leão encara o Vasco, às 21h45min, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. Ele salientou que há conversas com o Avaí para ficar no clube, mas que o momento não é para negociações.

— Agrada a intenção, com certeza. Fiquei feliz do presidente procurar a minha família, mas não acho que seja o momento de definir se vou ficar no Avaí, no Brasil, voltar para fora do país. Estou vivendo o presente no Avaí, é um clube que me trouxe muita coisa boa. Se for a questão de sentar para renovar por x mais, x menos, não sei, mas fiquei feliz pelo interesse da renovação — frisou. 

Segundo o repórter Janniter de Cordes, da Rádio CBN Diário, o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, disse que ficou sabendo pela imprensa sobre o interesse do Corinthians por Junior Dutra. O clube não teria sido procurado e uma proposta foi encaminhada à família de Junior Dutra, que ficou de analisar. 

Leia outras notícias sobre o Avaí
Acesse a tabela da
Série A do Brasileirão


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarquinhos espera desfecho no fim de ano para saber se fica no Figueirense https://t.co/9m8qKDwMdVhá 8 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioInvestidores do Figueirense dizem que vão processar Alex Bourgeois, ex-CEO https://t.co/nBuqVynGoXhá 10 horas Retweet
O Sol Diário
Busca