Betão enaltece luta do Avaí: "saímos com a derrota, mas produzimos algo" - Esporte - O Sol Diário

Série A12/10/2017 | 00h15Atualizada em 12/10/2017 | 00h22

Betão enaltece luta do Avaí: "saímos com a derrota, mas produzimos algo"

Time catarinense perdeu em casa por 2 a 1 e permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão

Betão enaltece luta do Avaí: "saímos com a derrota, mas produzimos algo" Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense

Um gosto parecido com o da derrota para o Atlético-GO, mas com sentimento um pouco melhor. Pelo menos é essa a avaliação do zagueiro Betão sobre a derrota do Avaí para o Vasco por 2 a 1, na Ressacada, nesta quarta-feira. Foi a segunda seguida em casa. O defensor azurra comparou os dois tropeços. Para ele, a equipe lutou mais contra os vascaínos do que diante dos goianos.    

— A equipe não deixou de lutar. Lá atrás a gente falou das dificuldades que teríamos. Infelizmente perdemos, mas fica que lutamos. O sentimento é diferente do jogo contra o Atlético-GO, quando não produzimos nada. Hoje saímos com a derrota, mas produzimos algo — analisou Betão, que reclamou do comportamento do árbitro Wagner Reway, porém o isentou de responsabilidade no resultado. O juiz expulsou o reserva Willians no intervalo, por reclamação. — O meu cartão e o do Willians mostraram que o árbitro tava despreparado emocionalmente. 

O Avaí atuou em casa nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Disputou seis pontos e não ganhou nenhum. Agora, terá de somar fora de casa para quiser permanecer na Série A. 

— Tivemos infelicidade, méritos do cara no chute logo no início do jogo. Não é o que esperávamos, tentamos buscar o empate. Temos onze batalhas pela frente e vamos brigar por nosso objetivo — frisou o atacante Joel. 

Marquinhos também ressaltou a luta do time, principalmente no segundo tempo, mas lembrou que é preciso mais.

— Segundo jogo que a gente sai perdendo por 2 a 0 em casa, aí é complicado de ir atrás. Então temos que buscar os resultados fora — projetou.

O Avaí volta a campo no domingo, às 17h, para encarar o Fluminense fora de casa.

Leia outras notícias sobre o Avaí
Acesse a tabela da
Série A do Brasileirão


O Sol Diário
Busca