Com dois titulares suspensos, técnico do Avaí terá de mexer no time contra o Flu - Esporte - O Sol Diário

ausências12/10/2017 | 18h36Atualizada em 12/10/2017 | 18h47

Com dois titulares suspensos, técnico do Avaí terá de mexer no time contra o Flu

Ídolo da torcida, Marquinhos é uma das opções de Claudinei Oliveira para domingo

Com dois titulares suspensos, técnico do Avaí terá de mexer no time contra o Flu Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense

Por força de suspensão, o Avaí terá mudanças para o jogo contra o Fluminense. Dois titulares desfalcam o time na partida de domingo, às 17h, no Maracanã. O volante Judson e o atacante Junior Dutra receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Vasco por 2 a 1, na Ressacada. Também estão fora os atacantes Lourenço, que entrou no segundo tempo e levou o terceiro amarelo, e o atacante Willians, que estava no banco e foi expulso por reclamação no intervalo. 

Os jogadores que não atuaram contra o Vasco treinaram nesta quinta. Com o grupo completo, nesta sexta o técnico Claudinei Oliveira começa a preparar o time para o duelo com o Flu. A ausência mais preocupante é a do artilheiro do Avaí no Campeonato Brasileiro, Junior Dutra, autor de seis gols. 

O meia Marquinhos, que entrou bem no jogo de quarta e fez o cruzamento que resultou no único gol do Leão na partida, é uma das opções do treinador. O meia Juan, que deu lugar a Luanzinho diante dos vascaínos, e o atacante Romulo também são alternativas. 

Depois da derrota em casa, Claudinei foi questionado sobre as vaias da torcida para Pedro Castro. Para o técnico, as reclamações têm um motivo: o ídolo Marquinhos.

— Problema da torcida não é o Pedro Castro, que joga no lugar do Marquinhos. Todos que jogam ali têm problema. É mais cômodo pra mim colocar o Marquinhos e agradar todo mundo. No momento que a gente achar que ele tem que entrar, vai entrar. É o torcedor, a gente respeita, não acho muito inteligente torcedor vaiar seu atleta — ponderou o técnico.

O Avaí viaja na manhã de sábado para o Rio de Janeiro, onde realiza o último trabalho antes do jogo contra o Fluminense.  

Leia outras notícias sobre o Avaí
Acesse a tabela da
Série A do Brasileirão


O Sol Diário
Busca