Concórdia vence Hercílio Luz em Tubarão e fica mais perto do título - Esporte - O Sol Diário

Finais08/10/2017 | 17h52Atualizada em 08/10/2017 | 17h52

Concórdia vence Hercílio Luz em Tubarão e fica mais perto do título

Galo do Oeste ganha de virada dos mandantes do Anibal Costa, neste domingo

Concórdia vence Hercílio Luz em Tubarão e fica mais perto do título Divulgação/Hercílio Luz
Concórdia é superior na casa do Leão do Sul Foto: Divulgação / Hercílio Luz
DC Esportes
DC Esportes

O Concórdia está mais perto de conquistar o título da Série B do Campeonato Catarinense. Na tarde deste domingo, em Tubarão, a equipe venceu o Hercílio Luz de virada, por 3 a 1, no Estádio Anibal Costa. O Leão do Sul terá de vencer a segunda partida por três gols de vantagem para conseguir o troféu. As equipes se reencontram às 17h de domingo, no Domingos Machado Lima, no Oeste de Santa Catarina. 

O gramado encharcado pela chuva atrapalhou os times. Mas a rede balançou na etapa primeira. Aos 20, Luizinho abriu o placar para os donos da casa. Porém, o Galo do Oeste chegou ao empate aos 40 minutos, com Gabriel Alemão completando para as redes após rebatida do goleiro Martins. 

Na segunda etapa, o Concórdia virou o placar com apenas três minutos de bola rolando. Substituto do artilheiro Marcos Paulo, que cumpriu suspensão, Jorginho mandou um chute forte que passou pelo goleiro. Que falhou também aos 25, no terceiro tento do Concórdia. Após o escanteio, ele apenas acompanhou a bola cabeceada pelo zagueiro Eduardo, no segundo pau.

Leia mais notícias sobre a Série B do Catarinense

O Sol Diário
Busca