Derrota para o Atlético-GO alerta o Avaí. "Ligados desde início", diz Luanzinho - Esporte - O Sol Diário

Série A05/10/2017 | 14h17Atualizada em 05/10/2017 | 14h30

Derrota para o Atlético-GO alerta o Avaí. "Ligados desde início", diz Luanzinho

Partida que quebrou série invicta do Leão fica de lição para a equipe para o próximo confronto, diante do Vasco, na próxima quarta-feira

Derrota para o Atlético-GO alerta o Avaí. "Ligados desde início", diz Luanzinho André Palma Ribeiro/Avaí FC
Luanzinho (colete amarelo) garante estar pronto para atuar, caso o treinador queira alterar a equipe Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí ainda sente a derrota para o Atlético-GO, no último domingo. O resultado acabou com a sequência invicta da equipe azurra e, ainda, colocou o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Porém, o 2 a 0 sofrido deixou uma lição aos jogadores. No compromisso diante do Vasco, também na Ressacada, os jogadores terão de entrar em cmapo mais atentos aos movimentos. É o que prega o meia Luanzinho .

— A gente não pode se desligar em nenhum momento. Começamos meio desligados, com o Atlético-GO a mil já. Então, vamos começar desde o início ligados contra o Vasco para conseguir os três pontos — disse o jogador, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira.

O jogador de 17 anos tem chance de ir além das palavras. Diante do desempenho dos meias nos últimos jogos, com cobranças sobre Pedro Castro e Juan, cresce o clamor popular para que o jovem atleta ganhe a chance de iniciar o confronto válido pela 27ª rodada. Situação que agrada a Luanzinho, mas que obviamente obedece as determinações do técnico Claudinei Oliveira.

— Sempre bom o reconhecimento do torcedor, a gente sabe o quanto é difícil, eu com 17 anos, jogando a Série A, mas graças a Deus estou entrando bem nos jogos. Tenho feito minha parte, e aí é com o professor Claudinei. Se precisar me colocar desde o inicio, vou estar pronto. Mas o Pedro e o Juan têm feito excelentes jogos, estavam sendo aplaudidos. Os mesmos que aplaudem você em um dia podem estar criticando em outro. Eles vêm fazendo grandes jogos, eu aprendo muito com eles. Vou esperar minha oportunidade. Quando professor precisar, eu vou estar aqui para ajudar — descreveu. 

Leia outras notícias sobre o Avaí
Acesse a tabela da
Série A do Brasileirão


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense faz promoção de ingresso para despedida da temporada https://t.co/dBc8O6rWl7há 3 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense faz promoção de ingresso para despedida da Série B https://t.co/o6LhPdZ4FJhá 4 horas Retweet
O Sol Diário
Busca