Figueirense deve ter os retornos de zagueiro e atacante diante do Luverdense - Esporte - O Sol Diário

Série B02/10/2017 | 18h41Atualizada em 02/10/2017 | 19h07

Figueirense deve ter os retornos de zagueiro e atacante diante do Luverdense

Leandro Almeida e Zé Love são opções para o técnico Milton Cruz montar a equipe que joga no sábado, fora de casa

Figueirense deve ter os retornos de zagueiro e atacante diante do Luverdense Luiz Henrique/Figueirense
Zagueiro Leandro Almeida deve retornar ao time titular após cumprir suspensão Foto: Luiz Henrique / Figueirense
DC Esportes
DC Esportes

Um estava suspenso e o outro lesionado. O zagueiro Leandro Almeida e o atacante Zé Love entram na lista de opções do técnico do Figueirense Milton Cruz para o duelo contra o Luverdense. O defensor ficou de fora da vitória sobre o Paraná na sexta-feira por causa do terceiro cartão amarelo e, mesmo com a boa atuação do substituto, Henrique Trevisan, deve reassumir a posição. Já o atacante está recuperado de lesão e liberado para treinar. 

O elenco alvinegro se reapresentou nesta segunda-feira no CT do Cambirela e iniciou a preparação para o confronto do próximo sábado, às 19h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Com a suspensão do atacante Henan, artilheiro isolado da Série B do Campeonato Brasileiro com 12 gols, Zé Love vira uma das alternativas para Milton Cruz. As outras duas possibilidades são a entrada de Nicolas Careca ou promover a estreia de André Luís no ataque.

Além de figurar fora da zona de rebaixamento após 101 dias, a semana do Figueira inicia com mais duas boas notícias. O atacante Jorge Henrique e o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni começaram a transição e podem estar à disposição na partida contra o Santa Cruz, dia 14, no Orlando Scarpelli. Já o lateral João Paulo segue no departamento médico.

O Figueirense ocupa a 15ª colocação no campeonato, com 32 pontos. Tanto o Luverdense (17º colocado com 31) quanto o Santa Cruz (18º com 29) são adversários diretos do Alvinegro na luta para escapar do Z-4. 

* Com informações da Rádio CBN Diário.

Leia todas as notícias do Figueirense
Acesse a tabela da
Série B do Campeonato Brasileiro

O Sol Diário
Busca