Joinville tenta ampliar liderança da Copa SC, enquanto Brusque persegue primeira vitória - Esporte - O Sol Diário

Futebol catarinense29/10/2017 | 07h30Atualizada em 29/10/2017 | 07h30

Joinville tenta ampliar liderança da Copa SC, enquanto Brusque persegue primeira vitória

JEC vai enfrentar o Inter de Lages, na Arena Joinville, enquanto time brusquense recebe o Tubarão

Joinville tenta ampliar liderança da Copa SC, enquanto Brusque persegue primeira vitória Beto Lima/Joinville EC
Joinville tem oportunidade de ampliar vantagem na Copinha Foto: Beto Lima / Joinville EC
DC Esportes
DC Esportes

A rodada deste fim de semana da Copa Santa Catarina, a primeira do returno, vai nortear a briga pelas finais da competição. O Joinville tem boa oportunidade de ampliar a liderança e ficar bem perto de uma das vagas para a decisão, enquanto o Brusque tenta a primeira vitória e sair da rabeira da classificação. Os dois times são mandantes nos duelos contra Inter de Lages e Tubarão, respectivamente, às 17h de domingo.

JEC e Leão Baio fazem duelo de invictos na Arena Joinville, embora os lageanos acumulem três empates em sequência. Com cinco pontos, o Joinville está perto de se garantir na final. Será a última partida com o elenco completo. Depois do jogo na Arena Joinville, parte do plantel e o técnico Rogério Zimmermann entra em férias para se apresentar no final do mês seguinte para iniciar as atividades de pré-temporada.

Já o Brusque está na lanterna, com dois pontos e sem vencer algum dos três jogos. Com objetivo de conquistar o título e a quarta vaga catarinense na Copa do Brasil do ano que vem, mudou o comando técnico e contratou o treinador Edemar Antônio Picoli, o Picoli. A estreia dele será no Augusto Bauer, contra o Peixe, atual vice-líder. 

Confira outras notícias sobre esportes

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarquinhos fala da volta de Kozlinski aos titulares do Avaí: "Confiança do grupo ele tem" https://t.co/u033a8eZuzhá 22 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTécnico do Figueirense exalta grupo e diretoria: "Fizemos uma família" https://t.co/TgxY1wi2Tuhá 1 diaRetweet
O Sol Diário
Busca