Milton Cruz lamenta erro na bola parada e projeta reação do Figueirense em casa - Esporte - O Sol Diário

Série B08/10/2017 | 08h00Atualizada em 08/10/2017 | 08h00

Milton Cruz lamenta erro na bola parada e projeta reação do Figueirense em casa

Grupo alvinegro retorna a Florianópolis com derrota por 3 a 0 para o Luverdense

Milton Cruz lamenta erro na bola parada e projeta reação do Figueirense em casa Diorgenes Pandini/Agência RBS
Treinador Milton Cruz disse que todos no Figueirense são adultos e sabem que podem render mais Foto: Diorgenes Pandini / Agência RBS

O técnico Milton Cruz foi de poucas palavras na coletiva de imprensa após a derrota para o Luverdense por 3 a 0. O treinador do Figueirense ressaltou que tudo foi feito para que o time tivesse um bom desempenho em Lucas do Rio Verde (MT). O grupo viajou na quinta-feira, treinou e descansou na sexta para o duelo de sábado. Em tom mais duro e de cobrança, enfatizou que todos no alvinegro são adultos, "sabe o que fez e que pode render mais". 

— Acho que equipe estava se encontrando no jogo, equilibrado. Mais uma vez tomamos gol de bola parada. Voltamos bem (segundo tempo), tivemos chance de gol com Careca, depois Ty, aí levamos o segundo gol. Difícil, o time deles joga junto há algum tempo. Estou chateado, a torcida está chateada, fizemos jogo equilibrado. Temos que ganhar os jogos em casa — frisou o treinador. 

Figueirense perde para o Luverdense e volta para a zona de rebaixamento

Para o técnico, o gol perdido pelo atacante Nicolas Careca, logo no início da etapa final, poderia ter mudado a história do jogo. A partida ainda estava 1 a 0 para o Luverdense. Depois, o time catarinense sofreu dois gols em dois minutos. 

— Foi como no jogo contra o Inter, você toma o segundo gol e a equipe acaba se abatendo. A equipe sentiu o segundo gol — observou Milton, salientando que o Figueira precisa usar os pontos fortes do time, como o Orlando Scarpelli e a torcida, para reverter a situação e sair da zona de rebaixamento. — Temos que trazer novamente a torcida pra que possam ajudar nessa caminhada. Não tem nada perdido, perdemos apenas um jogo, vamos buscar resultado dentro de casa. 

Figueirense perde para o Luverdense e volta para a zona de rebaixamento

O Figueirense retorna a Florianópolis e tem a semana para treinar visando o confronto com o Santa Cruz, às 16h30min de sábado, no Scarpelli. Será mais um jogo contra adversário direto na luta para escapar do rebaixamento. O time pernambucano está na cola do Figueira. É o 18º colocado com 29 pontos. Neste sábado, o time perdeu para o América-MG por 1 a 0, no Arruda. 

Leia todas as notícias do Figueirense
Acesse a tabela da
Série B do Campeonato Brasileiro

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarquinhos fala da volta de Kozlinski aos titulares do Avaí: "Confiança do grupo ele tem" https://t.co/u033a8eZuzhá 1 diaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTécnico do Figueirense exalta grupo e diretoria: "Fizemos uma família" https://t.co/TgxY1wi2Tuhá 1 diaRetweet
O Sol Diário
Busca