Roberto Alves: Avaí depende do meio de campo e de Junior Dutra para superar o Vasco - Esporte - O Sol Diário

Opinião11/10/2017 | 07h30Atualizada em 11/10/2017 | 07h30

Roberto Alves: Avaí depende do meio de campo e de Junior Dutra para superar o Vasco

Leão terá de arriscar um pouco mais e isso tem que ser feito na hora certa, sem muita exposição

Roberto Alves: Avaí depende do meio de campo e de Junior Dutra para superar o Vasco Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS
roberto alves
roberto alves

A presença do Vasco da Gama na Ressacada nos remete sempre ao dia 15 de novembro de 1983. Foi o almirante que inaugurou o estádio do Avaí, aplicando-lhe uma sonora goleada. Os tempos passaram e, entre altos e baixos, tanto de um como de outro, o futebol mudou bastante. Nesta quarta-feira, um novo encontro, às 21h45min, com o Leão precisando melhorar sua posição na tabela e o adversário se sustentar no campeonato, buscando ainda uma competição internacional.

Sem novidade

O Vasco vem de empate em casa com a Chapecoense. Resultado muito criticado pela imprensa do Rio de Janeiro, mas aceitável pelo mau futebol do time carioca. Nesta quarta, tenta a reabilitação na certeza de que terá um time forte como adversário e que poderá surpreendê-lo. O Avaí não deve ter novidades na escalação nem na forma de atuar, e dependerá muito do trabalho do meio de campo e da intensidade de Junior Dutra.

Imperdível

Pela situação do Avaí e porque o Vasco tem uma grande legião de torcedores na região é possível esperar casa cheia na noite desta quarta-feira. Jogo bom. O Avaí terá de arriscar um pouco mais. Isso tem que ser feito na hora certa, sem muita exposição.

Leia outras colunas de Roberto Alves
Acesse a tabela da
Série A do Brasileirão

O Sol Diário
Busca