Técnico do Avaí, Claudinei revela conversa com Junior Dutra sobre sondagem - Esporte - O Sol Diário

Série A10/10/2017 | 21h30Atualizada em 10/10/2017 | 22h48

Técnico do Avaí, Claudinei revela conversa com Junior Dutra sobre sondagem

Atacante estaria na mira do Corinthians como reforço para a próxima temporada

Técnico do Avaí, Claudinei revela conversa com Junior Dutra sobre sondagem Avaí/Divulgação
Junior Dutra estaria na mira do Corinthians Foto: Avaí / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Nome de destaque do Avaí no Campeonato Brasileiro, o atacante Junior Dutra conversou com o técnico Claudinei Oliveira sobre a especulação em torno de seu nome como reforço do Corinthians na próxima temporada. O jogador disse no início desta semana que não há nada de oficial sobre a possível ida para São Paulo em 2018, e garantiu que está focado no Leão. Nesta terça-feira, o técnico Claudinei Oliveira foi questionado sobre o assunto na coletiva de imprensa. 

— O Junior me procurou e falou que estava tendo a sondagem, mas não tinha nada de concreto e que, independente do que vai acontecer, ele estará à disposição, não vai tirar o pé da dividida. Ele reconhece a importância do Avaí, que deu a oportunidade dele disputar a Série A. É um jogador competitivo, que conheço desde a base do Santo André. Ele correspondeu à confiança e se tiver que ir para o Corinthians, a gente entende. Se ele for, vou ficar feliz por ele, menos por mim, porque gostaria da permanência — destacou o treinador.

Claudinei lembrou que alguns jogadores podem deixar o Avaí em janeiro. Citou os casos dos zagueiros Alemão e Betão, que, na visão do técnico, estão se destacando no Brasileirão. 

— Temos que mantê-los focados aqui e depois reinvestir no time. Nossos jogadores não são só bons, são competitivos, profissionais de alto nível. Creio que vamos perder alguns jogadores por mérito deles e torço para que tenham sequência na carreira.

Leia também
Avaí X Vasco: ingressos para o jogo desta quarta já estão à venda
Leia outras notícias sobre o
Avaí
Acesse a tabela da
Série A do Brasileirão


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarquinhos fala da volta de Kozlinski aos titulares do Avaí: "Confiança do grupo ele tem" https://t.co/u033a8eZuzhá 1 diaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTécnico do Figueirense exalta grupo e diretoria: "Fizemos uma família" https://t.co/TgxY1wi2Tuhá 1 diaRetweet
O Sol Diário
Busca