Técnico mantém a escalação do Avaí para duelo contra o Grêmio - Esporte - O Sol Diário

Série A27/10/2017 | 16h47Atualizada em 27/10/2017 | 16h47

Técnico mantém a escalação do Avaí para duelo contra o Grêmio

Claudinei Oliveira dá continuidade à formação que venceu a Ponte Preta na rodada passada

Técnico mantém a escalação do Avaí para duelo contra o Grêmio André Palma Ribeiro/Avaí FC
Pedro Castro e Marquinhos vão compor o miolo azurra ante o time gaúcho Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí que enfrenta o Grêmio será o mesmo que começou a vitória sobre a Ponte Preta, na rodada passada do Campeonato Brasileiro. O técnico Claudinei Oliveira confirmação a formação para o duelo das 19h de domingo, na Ressacada. O Leão luta pelo segundo triunfo em sequência e abrir distancia da zona de rebaixamento da Série A.

— Encaixamos e procuramos manter. Contra a Ponte Preta eu fiquei satisfeito, vamos manter, não tem motivo para mexer. Vamos seguir com essa equipe enquanto continuar a dar resultado — justificou o técnico Claudinei Oliveira.

A escalação para a partida pela 31ª rodada foi testada em treinamento na manhã desta sexta-feira, em atividade no gramado da Ressacada. Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Pedro Castro e Marquinhos; Luanzinho, Junior Dutra e Romulo formaram a equipe titular, confirmada pelo treinador em entrevista coletiva. Pedro Castro atua mais próximo de Judson, para proteger a defesa, enquanto Marquinhos e Luanzinho têm mais liberdade para criação e no setor ofensivo.

A equipe faz o trabalho apronto na manhã deste sábado e inicia o período de concentração para o confronto na casa azurra. 

Leia outras notícias sobre o Avaí
Acesse a tabela da
Série A do Brasileirão


O Sol Diário
Busca