Zagueiro Marquinhos resume atuação do Figueirense: "vergonhosa"  - Esporte - O Sol Diário

Série B07/10/2017 | 21h31Atualizada em 07/10/2017 | 21h40

Zagueiro Marquinhos resume atuação do Figueirense: "vergonhosa" 

Time catarinense perdeu por 3 a 0 para o Luverdense neste sábado

Zagueiro Marquinhos resume atuação do Figueirense: "vergonhosa"  Leo Munhoz/Agencia RBS
Zagueiro Marquinhos chamou atuação do Figueirense de vergonhosa na derrota para o Luverdense Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

O tropeço diante do Luverdense por 3 a 0 neste sábado deixou o capitão e zagueiro do Figueirense envergonhado. Pelo menos foi essa a palavra que ele usou para ressumir a atuação do alvinegro no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). O time voltou para a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, agora o 17º colocado com 32 pontos. 

— Vergonhoso — disse Marquinhos, para o repórter Kadu Reis, da Rádio CBN Diário, ao deixar o gramado. 

Figueirense perde para o Luverdense e volta para a zona de rebaixamento

O zagueiro Leandro Almeida foi um pouco mais além nas palavras. Ele lamentou o fato de a equipe voltar a sofrer gol de bola parada.

— A gente sabia que enfrentar aqui eles era complicado. Vamos trabalhar mais forte ainda para reverter essa situação — projetou.

Para o volante Zé Antônio, que entrou no segundo tempo da partida no lugar de Marco Antônio, será preciso assimilar o golpe. 

— Sabíamos da importância de pontuar aqui. Isso não aconteceu. Temos que levantar a cabeça, o momento é difícil, temos consciência daquilo que temos de fazer. Estamos encontrando dificuldades em jogar fora, mas não deixamos de treinar, temos que levantar a cabeça porque tem outro confronto direto em casa e temos que vencer — ressaltou.

O goleiro Saulo preferiu salientar os méritos do Luverdense. 

— Souberam aproveitar lance recorrente nosso que temos encontrado dificuldade (bola área). O campeonato é difícil, times qualificados, o adversário soube dar ritmo e aproveitar em casa. Não faltou vontade, os 11 deles foram superiores aos nossos — reconheceu. 

Leia todas as notícias do Figueirense
Acesse a tabela da
Série B do Campeonato Brasileiro

O Sol Diário
Busca