"Agora é pensar em 2018", diz Dudu, do Figueirense - Esporte - O Sol Diário

Série B24/11/2017 | 23h52Atualizada em 24/11/2017 | 23h55

"Agora é pensar em 2018", diz Dudu, do Figueirense

Alvinegro terminou a temporada com vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu

"Agora é pensar em 2018", diz Dudu, do Figueirense Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Figueirense, de Pereira, terminou o ano com vitória no Scarpelli Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense

O Figueirense terminou o ano sem ter muito a comemorar. O time não conseguiu o acesso à elite nacional e, agora, precisa planejar a próxima temporada. Na saída do gramado do Orlando Scarpelli, nesta sexta-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu, o lateral Dudu lembrou que 2017 foi sofrido para o Alvinegro.

— Não era o que esperávamos, a gente queria o acesso. A gente conseguiu sair da situação (rebaixamento) e agora é pensar em 2018 — projetou. 

De contrato renovado, Marco Antônio disse que o lugar do Figueirense é na Série A. 

— Muito feliz de o clube valorizar tudo aquilo que a gente faz no dia a dia, importante isso. Ano não foi nada que a gente queria, foi alívio não ter a queda. Figueirense não é pra ficar lá em baixo brigando pra não cair. Espero me preparar bem para o ano que vem — frisou. 

Estreante entre os profissionais, o goleiro Alisson também salientou que o importante agora é se preparar bem para a próxima temporada. Para ele, foi bom não ter sofrido gol nesta sexta, mas melhor ainda é a vitória.  

— Que 2018 seja diferente e a gente buscando coisas maiores. Foi ano de muito aprendizado, por mais que não tivesse atuado ainda. Hoje (sexta) acho que a gente pôde encerrar bem — finalizou o goleiro.

Leia outras notícias do Figueirense
Acesse a tabela da
Série B do Campeonato Brasileiro

O Sol Diário
Busca