Figueirense seca Luverdense para carimbar permanência antes de entrar em campo - Esporte - O Sol Diário

Série B16/11/2017 | 15h24Atualizada em 16/11/2017 | 15h24

Figueirense seca Luverdense para carimbar permanência antes de entrar em campo

Alvinegro enfrenta o Juventude nesta sexta-feira já sabendo que resultado precisa alcançar na rodada

Figueirense seca Luverdense para carimbar permanência antes de entrar em campo Leo Munhoz/Diário Catarinense
Figueirense, de Marco Antônio (D), encara o Juventude no Alfredo Jaconi nesta sexta-feira Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O drama do Figueirense com a possibilidade de rebaixamento pode terminar antes de o time pisar no gramado do Estádio Alfredo Jaconi para enfrentar o Juventude, às 21h30min desta sexta-feira. É que mais cedo, o Luverdense, o primeiro na lista da degola, visita o Guarani. O jogo está marcado para as 19h15min, em Campinas. A vitória dos paulistas livra o alvinegro da ameaça do Z-4.

Caso o Luverdense conquiste os três pontos, o Figueira fica na obrigação de vencer o Juventude se quiser garantir a permanência na Série B na rodada. Se perder ou empatar, e o Luverdense triunfar em Campinas, a definição dos times rebaixados fica para a última rodada, quando o Figueirense encara o Paysandu, dia 25, às 17h30min, no Orlando Scarpelli. 

Na terça passada, o Alvinegro empatou com o Vila Nova por 1 a 1, no Serra Dourada. Já o Luverdense foi derrotado em casa para o Boa Esporte por 1 a 0. ABC, Náutico e Santa Cruz já estão rebaixados para a Terceira Divisão nacional.  

Leia outras notícias do Figueirense
Acesse a tabela da
Série B do Campeonato Brasileiro

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCatarinenses conhecem adversários na estreia da Copa do Brasil; Figueirense terá viagem mais longa https://t.co/I1lBJJZr7Ihá 9 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPorto Belo desiste de projeto de adutora na praia https://t.co/ljiSWTdCbvhá 10 horas Retweet
O Sol Diário
Busca