Hercílio Luz apresenta dupla experiente para a disputa do Catarinense 2018 - Esporte - O Sol Diário

Campeonato Catarinense29/11/2017 | 16h17Atualizada em 29/11/2017 | 16h17

Hercílio Luz apresenta dupla experiente para a disputa do Catarinense 2018

Volante Leandro Melo e centroavante Lima são apresentados oficialmente

Hercílio Luz apresenta dupla experiente para a disputa do Catarinense 2018 Letícia de Oliveira/Assessoria Hercílio Luz
Dupla veste a camisa do Leão do Sul no Catarinense Foto: Letícia de Oliveira / Assessoria Hercílio Luz
DC Esportes
DC Esportes

O Hercílio Luz apresentou oficialmente os dois primeiros reforços para o elenco que vai disputar o Campeonato Catarinense 2018. Os experientes Leandro Melo, volante, e Lima, centroavante, vestiram a camisa do Leão do Sul e falaram pela primeira vez como atletas do clube, na manhã desta quarta-feira.

Leandro Melo demonstrou entusiasmo com o desafio com a veste vermelha e branco. Ele é natural de Tubarão, cidade-sede do clube, e atuar no município era um sonho na carreira do volante de 31 anos.

- Conheço a história do clube, sou filho de Tubarão. É um sonho como atleta profissional vestir a camisa de um time da cidade. Não faltará empenho, profissionalismo e vontade de ser vencedor com essa camisa. Tenho espírito guerreiro e assim será no Hercílio Luz. Juntamente com o Lima, um jogador que dispensa comentários por ter sido goleador onde passou, as contratações que serão feitas farão o time forte para 2018 — disse o atleta do meio de campo.

Já o centroavante Lima, de 35 anos, confirmou o compromisso de fazer do Leão do Sul competitivo no estadual que se avizinha.

— Vamos trabalhar neste mês que falta para iniciar o campeonato bem. Dedicação da nossa parte não vai faltar — disse suscintamente.

A estreia do Hercílio Luz está prevista para o dia 17 de janeiro. Em casa, no Anibal Costa, o Leão encara o dérbi contra o Tubarão. 

Confira mais notícias do esporte catarinense

O Sol Diário
Busca