Herói no empate do Avaí, Junior Dutra avisa: "Podemos surpreender muita gente" - Esporte - O Sol Diário

Brasileirão15/11/2017 | 22h00Atualizada em 15/11/2017 | 22h04

Herói no empate do Avaí, Junior Dutra avisa: "Podemos surpreender muita gente"

Jogador anota os dois gols na igualdade em 2 a 2 com o Cruzeiro no Mineirão

Herói no empate do Avaí, Junior Dutra avisa: "Podemos surpreender muita gente" Ramon Lisboa/EM/EM
Junior Dutra marca gol nos acréscimos para fazer Avaí conquistar um ponto no Brasileirão Foto: Ramon Lisboa/EM / EM
DC Esportes
DC Esportes

Força para fazer a bola sair da marca da cal e encontrar as redes e para saltar mais que os marcadores, já nos acréscimos, e desviar de cabeça para decretar o 2 a 2 do Leão com o Cruzeiro. Junior Dutra marcou os dois gols do Avaí no Mineirão na noite desta quarta-feira. Ainda mais por ter sido no finzinho da partida, o segundo tento dá esperança aos azurras terminarem a Série A do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento. Ainda, motivou as palavras do goleador da equipe no torneio, com nove gols, que dão ânimo ao clube e à torcida.

— As coisas não acontecem à toa. Podemos surpreender muita gente ainda. Dou a minha vida por este clube. Só não jogo se não conseguir andar — disse em entrevista à Rádio CBN Diário, antes de deixar o gramado do Mineirão

Apesar da satisfação por somar um ponto quando tudo parecia perdido, os jogadores do Avaí não esconderam o descontentamento com a arbitragem de Leandro Vuaden. O segundo gol do adversário foi anotado em penalidade máxima duvidosa. Dentro da área, o goleiro Douglas dividiu com Robinho a disputa de bola e o árbitro apitou com o braço apontado para a marca penal.

— Vuaden toda vez que ele dá pênalti pra um lado sente facilidade em dar pra outro lado. A gente fez excelente resultado aqui, mas poderia ser melhor. A bola sobrou para o Robinho e entendi que teria opção de chegar antes dele. Dei o carrinho e tirei a bola. Robinho acabou me acertando, mas todo time dele viu que não foi pênalti, mas o árbitro não viu. Saímos indignados com isso. Todos viram que não foi pênalti. O Cruzeiro não perde mais nada no campeonato, mas nós perdemos muita coisa aqui – desabafou o goleiro, que cumpre suspensão no próximo jogo, por suspensão pelo terceiro cartão amarelo.  

Sem seu guarda-metas titular, o Leão encara o Palmeiras às 20h de segunda-feira. O jogo na Ressacada vai encerrar a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Leia mais notícias sobre o Avaí
Confira a tabela da
Série A do Brasileiro

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCatarinenses conhecem adversários na estreia da Copa do Brasil; Figueirense terá viagem mais longa https://t.co/I1lBJJZr7Ihá 5 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPorto Belo desiste de projeto de adutora na praia https://t.co/ljiSWTdCbvhá 6 horas Retweet
O Sol Diário
Busca