Avaí busca camisa 9 e espera acordo antes de início da pré-temporada - Esporte - O Sol Diário
 

Leão 201828/12/2017 | 09h12Atualizada em 28/12/2017 | 09h12

Avaí busca camisa 9 e espera acordo antes de início da pré-temporada

Clube procura atacante com faro de gol para reforçar plantel para 2018

Avaí busca camisa 9 e espera acordo antes de início da pré-temporada Marco Favero/Diário Catarinense
Avaí procura homem-gol para a temporada de 2018 Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí está no mercado e busca um homem-gol para o plantel que inicia a temporada. O presidente do clube, Francisco Battistotti, confirmou que a procura é por um centroavante e que há nomes na lista azurra. O objetivo é que o atleta para a posição se junte ao elenco para a pré-temporada até antes da ida do grupo para os treinamentos de pré-temporada.

— Estamos no mercado por um atacante de área, um nove. Para a camisa 9, temos cinco atletas mapeados e estamos conversando. Não há prazo ainda para fecharmos. Queremos ter o plantel montado quando formos para a pré-temporada em Águas Mornas, no dia 6.

O Avaí se apresenta no dia 3 de janeiro e os atletas passam os primeiros dias em exames médicos e avaliações físicas. Depois, jogadores e comissão técnica vão a Águas Mornas, cidade a 36km de Florianópolis, para os treinamentos, e emendam com a estreia no Campeonato Catarinense, no dia 17, contra o Inter de Lages, na Serra Catarinense.

Até lá, ainda, Battistotti afere se vai precisar também contratar um lateral-esquerdo. Capa tem contrato em vigor e está nos planos do clube, enquanto João Paulo deixou o Avaí. Porém, o presidente aguarda outra definição para saber se busca peça ao setor.

— O Capa fica, mas na base não temos um jogador ainda pronto. Tem o Lovat, que provavelmente vai para a Romênia. Se ele não for, ele fica. Se for, precisar ir ao mercado – disse o dirigente, em entrevista à rádio CBN Diário. 

 Leia mais notícias do Avaí 

Foto:


O Sol Diário
Busca