Avaí renova com o técnico Claudinei Oliveira até o fim de 2018 - Esporte - O Sol Diário
 

Comando azurra13/12/2017 | 16h19Atualizada em 13/12/2017 | 16h19

Avaí renova com o técnico Claudinei Oliveira até o fim de 2018

Acordo foi oficializado após reunião entre o técnico e o presidente Francisco Battistotti

Avaí renova com o técnico Claudinei Oliveira até o fim de 2018 Avaí / Divulgação/Divulgação
Foto: Avaí / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí confirmou na tarde desta quarta-feira a renovação com o técnico Claudinei Oliveira. No comando do clube desde agosto de 2016, o trabalho do treinador é bem avaliado pela diretoria azurra, que viu o time lutar, sem sucesso, até a última rodada da Série A para tentar evitar o rebaixamento. O novo vínculo com o comandante será até o fim de 2018. O acerto foi finalizado após o encontro do profissional com o presidente Francisco Battistotti em São Paulo.

Claudinei assumiu o Avaí no returno da Série B de 2016. Com uma reação espetacular, o Leão conseguiu confirmar o acesso ao terminar a competição na segunda posição e com a vaga na elite.

Em 2017, ele levou o time à final do Campeonato Catarinense, mas viu a Chapecoense ficar com o título. Já na disputa da Série A, a equipe alternou bons e maus momentos. Em determinado momento da competição, a diretoria chegou a anunciar a renovação, independentemente do resultado da equipe ao fim do campeonato. No entanto, após uma série de resultados ruins, a permanência voltou a ficar em pauta e só foi confirmada na tarde desta quarta-feira.



 Leia mais notícias do Avaí 

Foto:


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioZé Carlos abre o jogo sobre frustrações, superação do Criciúma e relação com Mazola https://t.co/sNd32IU29Hhá 9 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí visita crianças do Hospital Infantil Joana de Gusmão https://t.co/tvONHE9M2mhá 10 horas Retweet
O Sol Diário
Busca