Battistotti busca acordo para Claudinei seguir no comando do Avaí - Esporte - O Sol Diário
 

Boné azurra11/12/2017 | 20h03Atualizada em 11/12/2017 | 20h19

Battistotti busca acordo para Claudinei seguir no comando do Avaí

Eleito no último sábado, presidente vai a São Paulo para falar com treinador e negociar redução salarial

DC Esportes
DC Esportes

Claudinei Oliveira tem a prioridade do Avaí para seguir no comando técnico da equipe para a próxima temporada. Eleito no último sábado, o presidente Francisco Battistotti vai até São Paulo nesta quarta-feira e planeja encontrar o treinador. Ele é a prioridade do dirigente máximo do clube para o cargo em 2018. Porém, há uma questão importante para ser debatida entre eles: o acordo financeiro.

O técnico recebeu consultas e sondagens nos últimos, conforme o repórter da CBN Diário Janniter de Cordes, e também aguarda a conversa com o presidente azurra para definir seu futuro. Battistotti colocará na conversa a questão financeira. O rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro obriga a redução de salário em novo contrato com o treinador, por causa da queda nas receitas do clube.

— Eu não sei se a condição salarial vai pesar. Eu não posso pagar para ele, na Série B, o que eu pago na Série A, isso é notório. Que eu saiba, ele tem propostas de ganhar o mesmo salário que tinha na Série A para trabalhar em time de Série B. Mas eu vou convencê-lo de que Florianópolis é melhor que qualquer outra cidade. Se não der certo, tem outros técnicos no mercado — disse Battistotti, no último domingo.

De acordo com o presidente, o acordo com novo treinador é primordial para que o Avaí possa dar andamento à montagem do elenco que inicia a próxima temporada. O Leão tem mais da metade do plantel definido, mas pretende fechá-lo com a anuência do comandante azurra em 2018.

 Leia mais notícias do Avaí 

Foto:


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMudanças funcionam no Avaí e Geninho desabafa: "O burro tem um pouco de sorte" https://t.co/n88vAcfTuqhá 23 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMazola mantém "sinal ligado" do Criciúma na Série B https://t.co/wiar6m7Gv1há 1 diaRetweet
O Sol Diário
Busca