Brusque anuncia Antonio Carlos, que já defendeu Avaí, Botafogo e São Paulo - Esporte - O Sol Diário
 

Futebol catarinense13/12/2017 | 17h06Atualizada em 13/12/2017 | 17h06

Brusque anuncia Antonio Carlos, que já defendeu Avaí, Botafogo e São Paulo

Defensor de 34 anos se junta ao elenco brusquense para a disputa do Catarinense 2018

Brusque anuncia Antonio Carlos, que já defendeu Avaí, Botafogo e São Paulo Brusque/Divulgação
Foto: Brusque / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O Brusque contratou o zagueiro Antonio Carlos. O anúncio foi feito nesta quarta-feira pelo clube. O defensor de 34 anos defendeu o Avaí em 2016 e tem no currículo Botafogo, São Paulo e Fluminense. Ele vai formar uma dupla de zaga experiente na equipe brusquense com o ex-Figueirense e Vasco Douglas Silva, de 33 anos.

De acordo com o departamento de comunicação do Brusque, a negociação estava em desenvolvimento nos últimos dias e o atleta aceitou fazer parte do projeto da equipe para 2018 – que tem também no calendário a Copa do Brasil. O jogo aéreo que rendeu parte dos sete gols pelo São Paulo em 2014 foi um chamariz para a diretoria.

— É mais um atleta com bagagem e que vem a somar com o que estamos buscando no mercado, atletas com qualidade e vitoriosos. Hoje, o Brusque é uma grande vitrine para qualquer jogador. Estamos mesclando a juventude de nossos atletas com a experiência de grandes jogadores para fazermos um excelente Catarinense — comentou o presidente André Rezini.

A estreia do Brusque no Campeonato Catarinense está marcada para o dia 17 de janeiro. O duelo inicial será contra o JEC, na Arena Joinville. 

Confira outras notícias sobre esportes

O Sol Diário
Busca