Brusque anuncia volante França, ex-Figueirense, como reforço para 2018 - Esporte - O Sol Diário
 

Futebol catarinense12/12/2017 | 13h17Atualizada em 12/12/2017 | 13h17

Brusque anuncia volante França, ex-Figueirense, como reforço para 2018

Jogador de 26 anos vai defender seu terceiro clube catarinense na carreira

Brusque anuncia volante França, ex-Figueirense, como reforço para 2018 Divulgação/Brusque
Jogador de 26 anos veste a camisa do Brusque no Catarinense Foto: Divulgação / Brusque
DC Esportes
DC Esportes

O Brusque anunciou nesta terça-feira a contratação do volante França. O jogador de 26 anos se junta ao plantel para a disputa do Campeonato Catarinense de 2018. O atleta é conhecido no futebol de Santa Catarina pela marcante passagem pelo Figueirense, entre 2014 e 2016, recheada de polêmica. No Estado ele também defendeu o Criciúma, na campanha do acesso da equipe à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2012.

Neste ano, ele iniciou a temporada no Londrina e depois se transferiu ao Remo. Ele será apresentado aos companheiros e iniciar os treinamentos com o time brusquense nesta terça-feira. A contratação é uma aposta do diretor André Rezini, que acredita que o jogador encontrará no clube as condições ideais para fazê-lo atuar em alto nível, o que lhe rendeu passagens pelo Hannover 96, da Alemanha (2013) e Palmeiras (2014).

— A qualidade do França é indiscutível, é um jogador jovem, de apenas 26 anos. Temos a certeza de que ele aproveitará essa nova porta que se abre. Pedimos à nossa torcida que dê todo o apoio possível ao atleta, pois dentro de campo é um jogador diferenciado — justificou o cartola.

O Brusque estreia no Catarinense de 2018 no dia 17 de janeiro. A equipe comandada pelo técnico Picoli enfrenta o JEC, na Arena Joinville. 

Confira outras notícias sobre esportes

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMudanças funcionam no Avaí e Geninho desabafa: "O burro tem um pouco de sorte" https://t.co/n88vAcfTuqhá 18 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMazola mantém "sinal ligado" do Criciúma na Série B https://t.co/wiar6m7Gv1há 23 horas Retweet
O Sol Diário
Busca