Em preparação ao Catarinense 2018, Tubarão perde teste com o Caxias - Esporte - O Sol Diário
 

Pré-temporada17/12/2017 | 14h26Atualizada em 17/12/2017 | 14h31

Em preparação ao Catarinense 2018, Tubarão perde teste com o Caxias

Jogo-treino foi realizada na manhã deste domingo em Caxias do Sul, no interior gaúcho

Em preparação ao Catarinense 2018, Tubarão perde teste com o Caxias Comunicação/CA Tubarão
Peixe enfrentou os donos do Estádio Centenário Foto: Comunicação / CA Tubarão
DC Esportes
DC Esportes

Em preparação ao Campeonato Catarinense 2018, o Tubarão foi a Caxias do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, para realizar jogo-treino contra um dos times da cidade. No Estádio Centenário, casa do Caxias, o Peixe terminou a atividade com resultado de derrota. Os anfitriões venceram por 4 a 3 o teste realizado na manhã deste domingo.

Os gols do Tubarão foram anotados por Índio, Romarinho e Guidon, um dos cinco jogadores da base do clube que foram utilizados pelo técnico Waguinho Dias. O treinador minimizou o resultado e acredita que a atividade irá balizar os próximos passos da pré-temporada da equipe tubaronense.

— Em treinos como este, o resultado é o que menos importa. Eles são importantes para analisar os erros e realizar os ajustes necessários. Tivemos uma viagem longa e jogamos no mesmo dia, mas fiquei satisfeito com o desempenho dos jogadores. A tendência é evoluir — disse Waguinho.

O Tubarão vai apresentar nesta segunda-feira o plantel para 2018 em evento na loja do clube, no Farol Shopping, às 19h30min. A estreia da equipe no Campeonato Catarinense será no 17 de janeiro, no dérbi tubaronense contra o Hercílio Luz, na casa do adversário. 

Confira mais notícias do esporte catarinense

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMudanças funcionam no Avaí e Geninho desabafa: "O burro tem um pouco de sorte" https://t.co/n88vAcfTuqhá 22 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMazola mantém "sinal ligado" do Criciúma na Série B https://t.co/wiar6m7Gv1há 1 diaRetweet
O Sol Diário
Busca