Figueirense conta com retorno de Jefferson para reforçar plantel - Esporte - O Sol Diário
 

Furacão 201828/12/2017 | 15h31Atualizada em 28/12/2017 | 15h32

Figueirense conta com retorno de Jefferson para reforçar plantel

Atleta de 23 anos estava emprestado ao Fortaleza

Figueirense conta com retorno de Jefferson para reforçar plantel AV Assessoria de Imprensa/Divulgação
Foto: AV Assessoria de Imprensa / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense conta com Jefferson para a próxima temporada. O lateral-direito esteve no Fortaleza, por empréstimo, neste ano e retorna ao Orlando Scarpelli para reforçar o plantel alvinegro em 2018. O jogador de 23 anos disputou 25 partidas pela equipe cearense, sendo quatro delas na campanha do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a ida de Dudu ao Internacional, por ser oficializada, o jogador é alternativa para a lateral-direita. O retorno dele, ainda, vai além da posição. Polivalente, Jefferson atua em outros setores, como no meio de campo. Para ala, a equipe também deve contar com Samuel Santos, que está com a situação acertada para assinar com o clube. Porém, Jefferson se prepara para obter a chance de retomar os números no Figueira, clube que defendeu entre 2014 e 2016.

— Desde o final de novembro já estou me preparando para 2018. Tive bastante tempo para descansar a cabeça e em dezembro intensifiquei meus treinamentos, pois sei que a pré-temporada nesse ano será curta e chegar em boas condições será um diferencial. Pude também, para manter um pouco ritmo, atuar em partidas beneficentes – conta o lateral-direito — disse o atleta.

O Figueirense estreia no Campeonato Catarinense no dia 17 de janeiro. O duelo inicial será contra o Criciúma, no Orlando Scarpelli. 

Leia mais:
Leia outras notícias do
Figueirense

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioEstreante é campeão do Ironman em Florianópolis https://t.co/Y8LkKuzyvNhá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMemórias da Copa: ilustrações relembram momentos marcantes dos cinco títulos da Seleção https://t.co/jACPLTbalJhá 12 horas Retweet
O Sol Diário
Busca