Figueirense pretende anunciar diretor de futebol após o Natal - Esporte - O Sol Diário
 

Furacão 201822/12/2017 | 17h39Atualizada em 22/12/2017 | 17h39

Figueirense pretende anunciar diretor de futebol após o Natal

Mesmo sem nome forte do departamento, clube segue no mercado

Figueirense pretende anunciar diretor de futebol após o Natal Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense pretende anunciar o nome do novo diretor de futebol depois do Natal. Havia a expectativa de que ocorresse antes, até esta sexta-feira. No entanto, o departamento de comunicação do clube informou que o anúncio será feito depois da data festiva, que as conversas e o acerto “alguns detalhes” obrigam que a definição fosse adiada.

O profissional a ser contratado vai gerir o departamento de futebol, que tem o ídolo da torcida Fernandes como gerente. Um dos nomes pretendidos pelo clube era de Erasmo Damiani, que fechou com o Vitória na metade deste mês. Mesmo sem o diretor definido, o Figueirense segue no mercado em busca de reforços.

Oficializado, até o momento, apenas o atacante Romarinho, filho do atacante Romário, campeão mundial com a Seleção em 1994 e senador nos dias de hoje. Porém, está muito bem encaminhado com o acertado com o lateral-direito Samuel Santos (emprestado pelo Marítimo-PO), com os zagueiros Ygor Nogueira (emprestado pelo Fluminense) e Eduardo Bauermann (emprestado pelo Internacional) e o meia Gustavo Ferrareis (também emprestado pelo Inter). 

Leia outras notícias do Figueirense

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMissão Ressacada: Avaí tenta elevar desempenho em casa diante do Guarani https://t.co/bEA6TWtW0ghá 5 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioBeltrán é alternativa no ataque do Avaí diante do Guarani https://t.co/zEYmpdUu0Shá 12 horas Retweet
O Sol Diário
Busca