Junior Dutra aparece em coletivo e tem chance de jogar pelo Avaí contra o Santos - Esporte - O Sol Diário

Série A01/12/2017 | 13h03Atualizada em 01/12/2017 | 13h03

Junior Dutra aparece em coletivo e tem chance de jogar pelo Avaí contra o Santos

Goleador da equipe na temporada, com 16 gols, entra na segunda parte do treinamento

Junior Dutra aparece em coletivo e tem chance de jogar pelo Avaí contra o Santos Leo Munhoz/Diário Catarinense
Dutra tem possibilidade de estar em ação diante do Santos, no domingo Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí tem chance de contar com o retorno de Junior Dutra à escalação para o último e decisivo jogo no Campeonato Brasileiro, às 17h deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O atacante apareceu entre os titulares em parte do treinamento coletivo realizado na manhã desta sexta-feira, no gramado da Ressacada. O técnico Claudinei Oliveira apontou que o jogador não está plenamente recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e vai aguardar as próximas horas.

Dutra começou a manhã fazendo atividades diferentes em relação aos demais companheiros. Porém, na segunda parte do treinamento coletivo, ele entrou na vaga de Luanzinho e fez dois gols enquanto em campo. Um indicativo que pode, inclusive, ser uma opção para o decorrer do duelo na Vila.

Claudinei confirmou que Simião entra na vaga do suspenso Judson. O time do começo do trabalho teve: Douglas, Maicon, Betão, Alemão e João Paulo; Simião, Pedro Castro e Marquinhos; Luanzinho, Lourenço, Maurinho. Na segunda parte, além da entrada de Junior Dutra, o treinador colocou Airton no posto de Lourenço para formar um trio na zaga.

Após os testes, o comandante azurra deve definir a equipe e trabalhar jogadas específicas no apronto marcado para a manhã de sábado. 

Leia mais notícias do Avaí
Acesse a tabela da
Série B

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCatarinenses conhecem adversários na estreia da Copa do Brasil; Figueirense terá viagem mais longa https://t.co/I1lBJJZr7Ihá 9 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPorto Belo desiste de projeto de adutora na praia https://t.co/ljiSWTdCbvhá 10 horas Retweet
O Sol Diário
Busca