Roberto Alves: Claudinei pede meia e dois atacantes para reforçar elenco do Avaí - Esporte - O Sol Diário
 

Opinião14/12/2017 | 14h25Atualizada em 14/12/2017 | 14h25

Roberto Alves: Claudinei pede meia e dois atacantes para reforçar elenco do Avaí

Presidente Francisco Battistotti vai atender solicitação de treinador que renovou contrato por mais uma temporada com o Leão

Roberto Alves: Claudinei pede meia e dois atacantes para reforçar elenco do Avaí Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS
roberto alves
roberto alves

O técnico Claudinei Oliveira renovou contrato com o Avaí e imediatamente foi iniciado o planejamento da formação do plantel para a próxima temporada. Ainda em São Paulo, na reunião que acordou a continuidade do treinador, o presidente Francisco Battistotti recebeu o pedido de jogadores experientes por parte do comandante. O dirigente pretende atende-lo, com a contratação de um meio-campista e dois atacantes.

Os nomes são guardados em sigilo, mas são de atletas experientes, para dar "peso" ao elenco. O próprio Claudinei encaminhou os jogadores que pretende contar já para a disputa do Campeonato Catarinense. Eles são do interior paulista. 

Ainda que tenha uma base de atletas com contrato em vigor para 2018, o setor ofensivo é o que mais carece de peças. Com exceção de jogadores oriundos da base, o Avaí conta apenas com Maurinho (contrato até maio de 2018), Romulo e Toshi (ambos até o final do próximo ano). 

Leia outras colunas de Roberto Alves

Foto:


O Sol Diário
Busca