União e ambição: Felipe Faro projeta Figueirense na disputa pelo acesso - Esporte - O Sol Diário
 

Metas definidas29/12/2017 | 16h38Atualizada em 29/12/2017 | 16h39

União e ambição: Felipe Faro projeta Figueirense na disputa pelo acesso

Novo diretor de futebol confia no trabalho que será desenvolvido no Figueira

União e ambição: Felipe Faro projeta Figueirense na disputa pelo acesso FFC/Divulgação
Felipe Faro será apresentado no dia 2 de janeiro Foto: FFC / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Anunciado como diretor de futebol do Figueirense, Felipe Faro será apresentado oficialmente na próxima terça-feira, porém, em entrevista à Rádio Figueira ele projetou o que espera do time na temporada 2018.

Como não poderia deixar de ser, a principal ambição do novo dirigente do Figueira é ver o time lutando pelo acesso à elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Para que isso se torne realidade, Faro aposta na união de todos os setores do clube. 

– Espero que com a ajuda de todos os funcionários, os membros da comissão técnica e dos jogadores possamos ter êxito para que o maior objetivo seja alcançado, a Série A. Dedicação e esforço não faltarão. Quero pedir à torcida o apoio e falar para que acredite no nosso trabalho, que será dentro do orçamento – falou Faro.

O diretor de futebol garantiu, ainda, que está bastante motivado para fazer um bom trabalho no Figueirense a partir da próxima semana.

– Eu chego ao clube com muita motivação, com muita vontade de trabalhar e sabendo da responsabilidade de estar na direção de futebol do Figueirense, que é um dos maiores clubes do Brasil – disse o dirigente.

O Figueirense estreia no Catarinense no próximo dia 17 de janeiro, às 20h30min, contra o Criciúma, no Orlando Scarpelli. 

 Leia mais notícias do Figueirense 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMudanças funcionam no Avaí e Geninho desabafa: "O burro tem um pouco de sorte" https://t.co/n88vAcfTuqhá 22 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMazola mantém "sinal ligado" do Criciúma na Série B https://t.co/wiar6m7Gv1há 1 diaRetweet
O Sol Diário
Busca