Autor de gols decisivos, Martinuccio sente Avaí mais confiante para o clássico - Esporte - O Sol Diário
 

Catarinense 201825/01/2018 | 20h53Atualizada em 25/01/2018 | 20h53

Autor de gols decisivos, Martinuccio sente Avaí mais confiante para o clássico

Argentino anota os tentos das vitórias nos últimos dois jogos da equipe no Catarinense

Autor de gols decisivos, Martinuccio sente Avaí mais confiante para o clássico Guilherme Hahn/Especial
Argentino celebra gol que deu a vitória ao Avaí sobre o Leão do Sul, em Tubarão Foto: Guilherme Hahn / Especial
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí recebe o Figueirense, na Ressacada, mais confiante ao clássico da Capital. O time venceu os últimos dois dos três jogos até agora no Campeonato Catarinense 2018. O autor dos gols dos triunfos, Martinuccio acredita que a vitória sobre o Hercílio Luz, em Tubarão e na última quarta-feira, coloca a equipe azurra mais forte para o duelo das 17h de domingo, pela quarta rodada do Estadual.

— O importante é a vitória. Recebi confiança e conseguimos vencer fora, que nos dá mais força ao clássico. Foi um jogo em um campo difícil, acho que o mais difícil que do Inter de Lages — disse o argentino, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Os dois dos três gols da equipe até agora tiveram a assinatura de Martinuccio, ambos de cabeça. Porém, ele não se intimida com uma eventual pressão para que seja o homem-gol da equipe azurra.

— Acho que primeiro consegui fazer os gols por causa do time. Um jogador não consegue fazer tudo sozinho, precisa do time. Ao fazer gols, no próximo jogo a torcida vai pressionar por outros. Mas eu estou tranquilo, porque o time e o Avaí têm me dado confiança. Todos querem marcar e fazer gols. Eu tento terminar as jogadas e procuro o gol, que é muito importante ao time — resumiu. 

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca