Betão reconhece os próprios erros no empate em casa: "Devo desculpas" - Esporte - O Sol Diário
 

Catarinense 201828/01/2018 | 19h37Atualizada em 28/01/2018 | 19h37

Betão reconhece os próprios erros no empate em casa: "Devo desculpas"

Zagueiro se emociona ao deixar o gramado após o 3 a 3 do Avaí com o Figueirense

Betão reconhece os próprios erros no empate em casa: "Devo desculpas" Marco Favero / Diário Catarinense/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Foi um tarde de domingo inesquecível para os torcedores de Avaí e Figueirense. O empate em 3 a 3 na Ressacada ficará marcado na história não somente pelos seis gols, mas pelo equilíbrio entre os dois times. Estará nos registros do futebol catarinense também pela sinceridade e capacidade de um jogador em reconhecer os próprios erros. Betão, um dos atletas mais experiência do grupo azurra, falhou em dois dos gols do Alvinegro. Emocionado ao deixar o gramado, pediu desculpas ao torcedor azurra. 

— Sou um jogador de certa experiência e sei assumir os meus erros. Hoje é para se esquecer. Fazia tempo que não fazia uma partida em tão baixo nível. Tanto o primeiro quanto o segundo gol pode colocar na minha conta. Fico triste, pois me dedico ao máximo. Mas fico feliz pela torcida que me apoia. Devo uma desculpa a eles, mas é vida que segue. Decepcionar em um jogo assim é complicado — lamenta o zagueiro do Avaí.

Companheiro de zaga, Alemão saiu em defesa de Betão. 

— Todo mundo já falhou. Estamos com ele. Em campo temos que nos ajudar. Independente de falha, a união é o que importa. Só assim vamos chegar ao título — disse Alemão.

Capitão da equipe, Marquinhos enalteceu o confronto e deu os parabéns a todos pelo clássico. 

— Pênaltis indiscutíveis. Estão todos de parabéns. Mais uma vez consegui dar uma assistência e fazer um gol. Foi um clássico em que os dois times jogaram. Atuamos mais com a posse e eles esperando. As torcidas fizeram uma grande festa. Esse clássico ficará marcado na história pela festa e a melhor do Brasil neste início de temporada — destaca Marquinhos.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca