Com três gols em três partidas, Guilherme festeja início pela Chape - Esporte - O Sol Diário
 

Artilheiro22/01/2018 | 18h27Atualizada em 22/01/2018 | 18h28

Com três gols em três partidas, Guilherme festeja início pela Chape

Atacante fez os dois gols na vitória, por 2 a 0, sobre o Inter de Lages pelo Catarinense

Com três gols em três partidas, Guilherme festeja início pela Chape Márcio Cunha/Especial
Guilherme tem três gols em três partidas pelo Verdão do Oeste em 2018 Foto: Márcio Cunha / Especial
DC Esportes
DC Esportes

O início com gols pela Chapecoense anima o atacante Guilherme. Cedido pelo Grêmio, por empréstimo até o final da temporada 2018, o jogador marcou os dois gols na vitória, por 2 a 0, sobre o Inter de Lages, domingo, na segunda rodada do Campeonato Catarinense 2018.  Antes, ele já tinha marcado uma vez no triunfo, por 3 a 2, sobre o Tubarão em amistoso na fase de pré-temporada. Assim, tem três gols em três partidas pelo Verdão do Oeste.

Guilherme afirmou que espera ajudar cada vez mais em campo e agradeceu a confiança dos companheiros, da diretoria e dos membros da comissão técnica do Verdão do Oeste.

– Feliz por esse começo de ano. Fui presenteado com dois gols. Só tenho a agradecer a todo o apoio dos meus companheiros, da comissão, de toda a torcida. Espero que eu possa ajudar cada vez mais – disse o atacante.

O jogador é um dos artilheiros do Estadual. Após duas rodadas, ele aparece com dois gols ao lado de outros três atletas: André Luís (Figueirense), Lima (Hercílio Luz) e Thiago Alagoano (Joinville).  Guilherme destacou que o apoio tem sido fundamental para entrar em campo e ter um bom desempenho pela camisa da Chape.

– A confiança que meus companheiros me passam, que vem da comissão, de toda a direção e da torcida, que vem me apoiando desde a minha chegada, vem me motivando a dar o meu melhor em campo – completou.

O começo de temporada pode ser decisivo para Guilherme continuar no time titular mesmo depois da recuperação de Arthur Caíke, que se lesionou antes do amistoso contra o Tubarão.

A Chape, que lidera o Catarinense com seis pontos e 100% de aproveitamento, encara o Criciúma, fora de casa, na quarta-feira, às 21h45min, pela terceira rodada do Estadual.

Veja a tabela completa do Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioBrusque, Inter de Lages e Tubarão conhecem grupos da Série D 2018 https://t.co/Yy7slRxrnjhá 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense tem reforços de Felipe Amorim e Jorge Henrique contra o Oeste https://t.co/ZfAXyKCC7Yhá 2 horas Retweet
O Sol Diário
Busca