Concórdia perde dois jogadores lesionados para o restante do Catarinense 2018 - Esporte - O Sol Diário
 

Duplo problema18/01/2018 | 16h14Atualizada em 18/01/2018 | 16h48

Concórdia perde dois jogadores lesionados para o restante do Catarinense 2018

Beto e Santiago sofreram lesões no joelho na derrota, por 1 a 0, para a Chapecoense

Concórdia perde dois jogadores lesionados para o restante do Catarinense 2018 Ricardo Artifon/Concórdia AC
Mauro Ovelha terá problemas para montar o Galo do Oeste na segunda rodada Foto: Ricardo Artifon / Concórdia AC

O saldo da estreia do Campeonato Catarinense para o Concórdia não foi positivo. Além de perder para a Chapecoense, por 1 a 0, o Galo do Oeste também perdeu dois jogadores no restante da competição. O volante Beto e o atacante Santiago sofreram lesão no ligamento cruzado interior e meniscal, associada no joelho, e vão passar por cirurgia em breve.

Como o tempo estimado de recuperação da dupla é maior que o período de duração do Estadual. Por isso, ambos devem estar à disposição apenas para o segundo semestre da temporada 2018. O prejuízo tende a ser grande, uma vez que o atacante Santiago era apontado como a principal esperança de gols no ataque do Galo do Oeste. 

Por outro lado, porém, a diretoria do Concórdia acertou o retorno do volante Andrei Alba. O jogador foi um dos destaques do clube na conquista da Série B Estadual em 2017. O vínculo dele será de seis meses. Com isso, o Galo do Oeste deve buscar apenas uma reposição para o atacante Santiago.

O próximo compromisso do Concórdia vai ser no domingo, às 17h, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela segunda rodada do Estadual.

Veja a tabela completa do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca