Concórdia vence a primeira e afunda o Tubarão na lanterna do Catarinense - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual24/01/2018 | 22h43Atualizada em 24/01/2018 | 22h43

Concórdia vence a primeira e afunda o Tubarão na lanterna do Catarinense

Equipes fizeram a partida com o maior número de gols da competição até esta rodada

Concórdia vence a primeira e afunda o Tubarão na lanterna do Catarinense Comunicação CA Tubarão/Divulgação
Foto: Comunicação CA Tubarão / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O jogo entre os então lanternas do Campeonato Catarinense 2018 foi o que teve o maior número de gols nas três rodadas. Nesta quarta-feira, o Concórdia venceu o Tubarão por 3 a 2, no Domingos Machado de Lima, no Oeste do Estado, e entregou a última colocação ao Peixe, que segue zerado na competição. 

Na próxima rodada, a quarta do Catarinense, o Concórdia enfrenta o Brusque, fora de casa. Já o Tubarão vai enfrentar o Criciúma no Domingos Gonzalez. Os dois jogos estão marcados para as 17h de domingo. 

A bola estava programada para rolar pontualmente às 20h30min, mas a existência de apenas um médico e um enfermeiro no estádio fez o árbitro Edson da Silva atrasar a partida em 15 minutos. Quando a bola rolou, os donos da casa tomaram a dianteira. Logo aos 13, Diogo Roque abriu o placar, usando a cabeça após batida de escanteio. Sem demora, o Galo do Oeste anotou o segundo, com Elton Martins. Então o Tubarão reagiu. 

Ainda no primeiro tempo, o Peixe chegou às redes com o tento de Gelson, contra. Já na segunda etapa, os visitantes empataram com David Batista, logo aos três da segunda etapa. No entanto, aos 26, Paulinho fez o gol do primeiro triunfo dos donos da casa no Catarinense 2018. 

FICHA TÉCNICA

CONCÓRDIA
Carlão, Ramon, Sergipano, Marcio, Gelson (Miguel), Zeca, Aldair, Diego Roque, Romarinho (marcos Paulo), Paulinho e Elton. Técnico: Mauro Ovelha.

TUBARÃO
Gabriel; Oliveira, Lucas Costa, Jaílton e Jean; Everton Dias, Alex Nemetz (Guilherme Amorim) e Daniel Costa (Batista); Romarinho, Índio (Isaac) e David Batista.
Técnico: Waguinho Dias.

GOLS: Diogo Roque (C), aos 13min; Elton Martins (C), aos 24min do 1ºT. Gelson (contra, T); aos 35 minutos do primeiro tempo. David Batista (T), aos 3min, e Paulinho, aos 26mi do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS:
Diogo Roque e Júnior Sergipano (C). Guilherme Amorim (T)
ARBITRAGEM:
Edson da Silva, auxiliado por Éder Alexandre e Clair Dapper.
LOCAL: estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SC).

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca