Depois do primeiro e no clássico, Maurinho anseia por mais gols no Avaí - Esporte - O Sol Diário
 

Ataque azurra29/01/2018 | 17h59Atualizada em 29/01/2018 | 21h15

Depois do primeiro e no clássico, Maurinho anseia por mais gols no Avaí

Jogador marcou o primeiro tento azurra no 3 a 3 com o Figueirense, na Ressacada

Depois do primeiro e no clássico, Maurinho anseia por mais gols no Avaí Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Encoberto pelos defensores, Maurinho não viu que o toque no braço. Enxergou apenas a bola à sua frente e desferiu o chute cruzado que passou por Denis e encontrou as redes. Foi assim o primeiro gol do Avaí no empate em 3 a 3 com o Figueirense, no último domingo. Foi também o primeiro tento do atacante com a camisa azul e branca.

— Fazer gol no clássico é emocionante. Você não sabe o que fazer. Foi o meu primeiro gol, então a alegria é total — resumiu, na tarde desta segunda-feira, em entrevista coletiva.

Maurinho não conseguiu encontrar o fundo das redes nos 12 jogos em que esteve em ação no ano passado. Porém no quarto confronto na atual temporada, chegou ao tento. Espera que tenha o que faltava para desencantar com a camisa do Avaí e passar a assinalar gols com frequência.  

— Eu procuro sempre trabalhar. O trabalho é o melhor jeito de demonstrar. Esse gol foi fruto do trabalho. Se há desconfiança sobre mim, está saindo. Não fazer gol estava me chateando desde o ano passado. Batia na trave e não entrava. E neste ano, depois de três partidas, aconteceu. E marcar um gol no clássico não seria melhor. Agora virão outros gols com mais facilidade — prevê.

Maurinho vai ter a oportunidade de balançar as redes da Ressacada novamente nesta quarta-feira. Às 20h30min, o Avaí recebe o Concórdia em duelo pela quinta rodada do Campeonato Catarinense 2018.

Veja a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca