Executivo de futebol deixa Criciúma e vai trabalhar em time do Rio - Esporte - O Sol Diário
 

baixa24/01/2018 | 17h46Atualizada em 24/01/2018 | 17h50

Executivo de futebol deixa Criciúma e vai trabalhar em time do Rio

Newton Drummond aceita convite do Vasco e sai do Tigre no início do projeto da temporada

Executivo de futebol deixa Criciúma e vai trabalhar em time do Rio Guilherme Hahn/Especial
Drummond estava no Tigre desde dezembro do ano passado Foto: Guilherme Hahn / Especial
DC Esportes
DC Esportes

Criciúma oficializou na tarde desta quarta-feira a saída do executivo de futebol Newton Drummond. O Tigre ainda não confirma, mas o profissional aceitou a proposta de Alexandre Campello, novo presidente do Vasco da Gama, e vai trabalhar no clube carioca. 

Drummond estava no Criciúma desde dezembro, quando iniciou o projeto visando a temporada 2018. O principal objetivo era a estruturação do time, a partir do Catarinense, visando o acesso na Série B do Brasileiro no final do ano. O agora ex-executivo do Tigre agradeceu ao clube pelo trabalho.

– Primeiramente gostaria de agradecer ao presidente Jaime Dal Farra por ter me recebido no Criciúma, me dando espaço para trabalhar. Também quero agradecer a todos os funcionários pela dedicação e comprometimento com o trabalho, sempre pensando no Criciúma. Agradeço ao torcedor, a imprensa e a cidade de Criciúma que me acolheram muito bem. Muito obrigado – disse Drummond.

O Criciúma busca um substituto para a função e nos próximos dias deve anunciar o nome que dará sequência ao trabalho que vinha sendo executado por Drummond. 

Confira a tabela do Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioLesões preocupam na Chapecoense https://t.co/kR1dBkYZZkhá 58 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioKleina diz que perdeu dois pontos pelo primeiro tempo e ganhou um pelo segundo https://t.co/EicnAxaTU0há 13 horas Retweet
O Sol Diário
Busca