Figueirense acerta com meia peruano e aguarda detalhes para anúncio oficial - Esporte - O Sol Diário
 

Contratado20/01/2018 | 08h10Atualizada em 20/01/2018 | 08h10

Figueirense acerta com meia peruano e aguarda detalhes para anúncio oficial

Aos 24 anos, meia vai assinar contrato de 18 meses com o Furacão

DC Esportes
DC Esportes
Figueirense acerta com meia peruano e aguarda detalhes para anúncio oficial Reprodução / Instagram/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram / Instagram

O Figueirense vai começar a semana oficializando a chegada de mais um reforço para a temporada. Trata-se do meia peruano Víctor Cedrón, de 24 anos, que estava no Melgar-PER. A assinatura de contrato, que terá duração de 18 meses, ainda vai ocorrer nos próximos dias. 

– A gente fez uma negociação com o Melgar. Ele está na pré-lista de 48 nomes do Ricardo Gareca (técnico do Peru) para a Copa do Mundo, e estamos analisando há um bom tempo. Ele está fazendo os exames médicos e, estando tudo certo, assinamos o contrato de 18 meses com o jogador. É um meia típico, canhoto e que dará mais opção ao Milton Cruz – disse o diretor de futebol Felipe Faro, no Debate Diário, da Rádio CBN/Diário.

Após a vitória, por 1 a 0, sobre o Criciúma, na quarta-feira, o técnico Milton Cruz disse ter informações sobre o meia peruano e afirmou que o jogador chega para completar as necessidades do Figueirense em termos de elenco no atual estágio da temporada.  

– Tenho informações dele. Tem qualidade, é canhoto, mais armador. Tem o Ferrareis, o Renan Mota, mas o Cedrón é mais meia organizador, para completar o grupo acho que é legal sua vinda – disse o treinador do Figueira.

Cedrón chegou a Florianópolis na quinta-feira para realizar os exames médicos antes de assinar o vínculo. O meia tem passagens pelas seleções de base e principal do Peru. Em 2015, vestiu a camisa 10 do seu país nos Jogos Pan-Americanos em Toronto, no Canadá.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMudanças funcionam no Avaí e Geninho desabafa: "O burro tem um pouco de sorte" https://t.co/n88vAcfTuqhá 17 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMazola mantém "sinal ligado" do Criciúma na Série B https://t.co/wiar6m7Gv1há 22 horas Retweet
O Sol Diário
Busca