Hercílio Luz mira reação para seguir na parte de cima da classificação - Esporte - O Sol Diário
 

Catarinense 201826/01/2018 | 16h20Atualizada em 26/01/2018 | 16h20

Hercílio Luz mira reação para seguir na parte de cima da classificação

Leão do Sul volta a campo no domingo, às 17h, contra o Inter de Lages, na Serra

Hercílio Luz mira reação para seguir na parte de cima da classificação Guilherme Hahn/Especial
Leão do Sul foi derrotado pelo Avaí, por 1 a 0, no meio de semana Foto: Guilherme Hahn / Especial
DC Esportes
DC Esportes

A primeira derrota no Campeonato Catarinense 2018 é algo do passado no Hercílio Luz. O Leão do Sul foi sofreu o primeiro revés na quarta-feira, por 1 a 0, para o Avaí, em casa. Agora, a recuperação é a palavra de ordem no elenco já para o confronto diante do Inter de Lages, domingo, às 17h, no Tio Vida, pela quarta rodada do Estadual.

– A gente tem um jogo agora bem importante contra uma equipe de menor expressão do futebol nacional, mas jogar lá é muito difícil. É um confronto direto, então temos que estar bem focados para se manter a frente dessas equipes – disse o volante Jackson, titular do Leão do Sul.

O técnico Luiz Carlos Cruz vai manter a mesma base das três primeiras rodadas e, por isso, o Hercílio Luz deve começar com Martins; Lucas Mota, Rafael Cardoso, Sílvio Gomes e Bruninho; Leandro Melo, Revson, Jackson e Luiz Grando; Thiago Henrique e Lima. 

Com quatro pontos após três partidas, o Leão do Sul aparece na sexta colocação, atrás das principais forças do Estado. Depois da partida na Serra, o Leão do Sul terá mais um confronto como visitante, desta vez diante do Joinville, na quarta-feira, às 20h30, na Arena.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca