Hercílio Luz x Avaí: embate de leões vale salto para a briga pela liderança - Esporte - O Sol Diário
 

Catarinense 201824/01/2018 | 06h47Atualizada em 24/01/2018 | 06h47

Hercílio Luz x Avaí: embate de leões vale salto para a briga pela liderança

Hercílio Luz recebe o Avaí no Anibal Costa, às 20h30min desta quarta-feira

Hercílio Luz x Avaí: embate de leões vale salto para a briga pela liderança Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

Leões em campo nesta quarta-feira. O do Sul recebe o da Ilha às 20h30min, no Anibal Costa. Hercílio Luz e Avaí se enfrentam em embate que vale salto na briga pelas primeiras posições. Os mandantes defendem a invencibilidade, enquanto os visitantes vão procurar a vitória em Tubarão para conseguir colar em Chapecoense e Figueirense, os líderes do Campeonato Catarinense 2018 até agora.

Satisfeito com o desempenho do time nesta arrancada de competição e sem problemas de suspensões ou médicos, o técnico Luiz Carlos Cruz vai manter a formação que somou os quatro pontos hercilistas até aqui – com a vitória sobre o Tubarão na estreia e o 0 a 0 com o Brusque, fora de casa, o primeiro empate do Estadual. Artilheiro do torneio, com outros três, o camisa 99 Lima comanda a ofensiva do Hercílio.

Já o Avaí vai entrar em campo com mudanças. O técnico Claudinei Oliveira poupa novamente o capitão Marquinhos de viagem e ele cede espaço na equipe para Martinuccio, que marcou o gol da primeira vitória azurra, sobre o Joinville, na rodada passada. O volante Judson também fica de fora, igualmente poupado. O treinador ainda irá, enfim, promover a estreia do atacante Rafinha. Ele era esperado no jogo anterior, mas não foi sequer ao banco por receio do Avaí com inscrição, orientado pelo departamento jurídico azurra.

Clique aqui e acompanhe a partida através do minuto a minuto no DC Esportes

A derrota para o Inter de Lages na estreia, faz com que os azurras fiquem mais atentos nos jogos fora de casa. O Hercílio Luz demonstra neste começo de campeonato que vai impor dificuldades como a equipe serrana fez na semana passada. 

— Deu para ver neste início de competição que não tem time bobo. Em todos os jogos precisamos entrar ligados para não sermos surpreendidos, dentro ou fora — aponta o estreante Rafinha. 

FICHA TÉCNICA

HERCÍLIO LUZ
Martins; Lucas Mota, Rafael, Sílvio Gomes e Bruninho; Leandro Melo, Revson, Jackson e Luiz Grando; Thiago Henrique e Lima. Técnico: Luis Carlos Cruz

AVAÍ
Kozlinski; Tiago Cametá, Alemão, Betão e João Paulo; Luan, Lourenço e Martinuccio; Maurinho, Romulo e Rafinha. Técnico: Claudinei Oliveira. 

ARBITRAGEM: Diego da Costa Cidral, auxiliado por Helton Nunes e Diogo Berndt
DATA E HORA: hoje, às 20h30min.
LOCAL: Anibal Costa, em Tubarão. 

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca