Inter de Lages terá trocas forçadas contra o Hercílio Luz pelo Estadual  - Esporte - O Sol Diário
 

Na Serra26/01/2018 | 17h02Atualizada em 26/01/2018 | 17h02

Inter de Lages terá trocas forçadas contra o Hercílio Luz pelo Estadual 

Fernando Belém e Bruno Sena cumprem suspensão após cartão vermelho em Joinville

Inter de Lages terá trocas forçadas contra o Hercílio Luz pelo Estadual  Greik Pacheco/Inter de Lages
Leandro Niehues fará pelo menos duas mudanças após a goleada em Joinville Foto: Greik Pacheco / Inter de Lages
DC Esportes
DC Esportes

Com duas derrotas consecutivas, sendo a última a goleada, por 4 a 0, para o Joinville, fora de casa, o Inter de Lages junta os cacos para o confronto diante do Hercílio Luz. A partida acontece domingo, às 17h, no estádio Tio Vida, na Serra, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense 2018.

Em campo, o técnico Leandro Niehues terá novamente que mudar o time em relação ao jogo passado. O zagueiro Fernando Belém e o volante Bruno Sena foram expulsos diante do JEC. Assim, o treinador ainda avalia as opções, mas a tendência é que escale Elon, na defesa, e Hebert no meio de campo contra o Leão do Sul.

Devidamente regularizado após ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o atacante Guga, ex-Paraná, deve ficar como opção no banco de reserva. Niehues espera, ainda, para saber se o volante Jeferson e o atacante Rafhael Lucas estarão liberador pelo departamento médico.

O Inter de Lages deve começar o jogo com David Rambo; Jean, Gregory, Elon e Sanchez; Kellyton, Hebert, Luiz Meneses e Mateus Arence; Luizinho e Max. Com três pontos, o time está na oitava colocação, à frente só de Brusque, que tem um ponto, e do Tubarão, lanterna e que ainda não pontuou no Estadual.

Veja a tabela completa do Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca