Lazaroni avalia Figueirense bem entrosado neste começo de Catarinense 2018 - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual19/01/2018 | 13h17Atualizada em 19/01/2018 | 13h17

Lazaroni avalia Figueirense bem entrosado neste começo de Catarinense 2018

Lateral-esquerdo ressalta aspecto mesmo com pouco tempo de trabalho do grupo atual

Lazaroni avalia Figueirense bem entrosado neste começo de Catarinense 2018 Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense cumpriu com a expectativa na estreia no Campeonato Catarinense 2018. Venceu o Criciúma no Orlando Scarpelli, por 1 a 0, e conquistou a confiança do torcedor para o começo da temporada. De acordo com o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, a vitória mostrou que ele e os companheiros estão entrosados, um trunfo para este início de Estadual.

— A expectativa é boa, e vamos seguir com pé no chão, focados, apesar do pouco tempo de treino. O pessoal novo assimilou muito bem e com muita humildade vamos a Tubarão para fazer um grande jogo — disse o lateral, em entrevista coletiva, projetando o próximo compromisso no Catarinense. 

Com 15 reforços, o elenco alvinegro começou a pré-temporada no dia 3. Mesmo com pouco tempo de preparação, conforme Lazaroni, houve bom entendimento dele e dos colegas de equipe quanto à proposta do técnico Milton Cruz. 

— O grupo tem uma cara, pessoal que chegou é novo e ficou fácil para eles assimilarem. Com a entrega junto, isso deu um jogo bom, apesar do pouco tempo. É importante manter uma base, as equipes que conquistam coisas mantêm essa base e o pessoal que chegou tem muita qualidade. 

O próximo compromisso do Figueirense no Campeonato Catarinense é às 19h30min de domingo. Em Tubarão, o Alvinegro encara os donos do Domingos Gonzales.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMudanças funcionam no Avaí e Geninho desabafa: "O burro tem um pouco de sorte" https://t.co/n88vAcfTuqhá 17 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMazola mantém "sinal ligado" do Criciúma na Série B https://t.co/wiar6m7Gv1há 22 horas Retweet
O Sol Diário
Busca