Listras e azul mais forte: Avaí retoma tradição e lança camisa para 2018 - Esporte - O Sol Diário
 

Roupa nova26/01/2018 | 21h37Atualizada em 26/01/2018 | 22h09

Listras e azul mais forte: Avaí retoma tradição e lança camisa para 2018

Leão estreia o novo uniforme no clássico diante do Figueirense, domingo, na Ressacada

Listras e azul mais forte: Avaí retoma tradição e lança camisa para 2018 Leandro Boeira/Avaí FC / Divulgação
Jogadores do Avaí apresentam novo uniforme aos torcedores em evento na Ressacada Foto: Leandro Boeira / Avaí FC / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

A noite de sexta-feira foi de festa na Ressacada. O Avaí apresentou os modelos de uniformes que utilizará na temporada 2018. E o destaque ficou para a camisa principal. O clube retomou a tradição e a lançou em um tom mais escuro, atendendo o pedido do torcedor e deixando de lado o tom mais claro, bastante contestada nos últimos anos. 

Com listras na vertical em azul escuro e branco, a nova camisa principal será utilizada pela primeira  vez no domingo, às 17h, no clássico contra o rival Figueirense, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense 2018. O meia Marquinhos, principal ídolo da torcida no atual elenco, vestiu o número 10 na apresentação do uniforme, foi o mais festejado entre os fãs e disse que dentro da Ressacada o Leão tem de se impor e não deixar a vitória escapar. 

– A camisa ficou maravilhosa. Para mim o que importa e representa a nossa nação é esse escudo. Às vezes os resultados não vêm, mas nunca falta raça e vontade. O clube só é forte por conta do apoio da torcida. A meta é estrear com o pé direito com essa camisa. É um jogo difícil, mas a Ressacada é nossa e quem tem de mandar aqui é o Avaí – disse o M10.

O Avaí tem seis pontos após três rodadas e aparece na quarta colocação. O time estreou com derrota, por 1 a 0, para o Inter de Lages, mas se recuperou e vem de duas vitórias seguidas sobre Joinville, por 2 a 1, e Hercílio Luz, por 1 a 0.    

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca