Mesmo com pouco tempo de Figueirense, Felipe Amorim sabe da importância do clássico - Esporte - O Sol Diário
 

Peso do jogo26/01/2018 | 08h25Atualizada em 26/01/2018 | 08h25

Mesmo com pouco tempo de Figueirense, Felipe Amorim sabe da importância do clássico

Meia foi poupado pelo técnico do Figueira no meio de semana

Mesmo com pouco tempo de Figueirense, Felipe Amorim sabe da importância do clássico Guilherme Hahn/Especial
Felipe Amorim está se firmando no time Foto: Guilherme Hahn / Especial
DC Esportes
DC Esportes

Líder do Campeonato Catarinense 2018 com três vitórias em três jogos, o Figueirense tem pela frente o clássico com o Avaí, domingo às 17h, na Ressacada. Um dos reforços da equipe para a temporada, o meia Felipe Amorim, mesmo com pouco tempo, sabe da importância do jogo.

— A expectativa é muito grande, clássico é um jogo especial para nós jogadores e ainda mais para os torcedores. Apesar de ter chego aqui em Floripa há pouco tempo, já ouvi bastante sobre a grande rivalidade. Tem tudo para ser um jogo muito disputado e espero ajudar meus companheiros para sairmos de campo com o resultado positivo — disse o meia via assessoria de imprensa. 

Após ser poupado junto com outros nove titulares na partida contra o Brusque, Felipe Amorim comentou sobre a decisão de Milton Cruz. Para ele, a decisão fortaleceu ainda mais o grupo de atletas do Furacão.

— Não poderíamos ter iniciado melhor a competição. Essas três vitórias nos dão mais tranquilidade para esse começo de trabalho. A equipe toda está muito empenhada e ciente de que tem muito para evoluir ainda. Temos um grupo forte, que vai brigar pelo topo da tabela.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca