Misterioso, Joinville encara o Inter de Lages na Arena - Esporte - O Sol Diário
 

3ª rodada24/01/2018 | 07h23Atualizada em 24/01/2018 | 07h23

Misterioso, Joinville encara o Inter de Lages na Arena

Zimmermann tenta esconder o time que entra em campo às 20h30min desta quarta-feira

Misterioso, Joinville encara o Inter de Lages na Arena Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC

Mistério. Ferramenta que o Joinville,utiliza para tentar surpreender o Inter de Lages no duelo das 20h30min desta quarta-feira. O último treinamento da equipe tricolor foi fechado e na Arena Joinville, palco do embate da terceira rodada do Campeonato Catarinense 2018. O técnico Rogério Zimmermann tenta dificultar ao máximo o trabalho do treinador Leandro Niehues, que tende a manter a formação dos últimos jogos.

A maior dúvida no JEC é o substituto do zagueiro Evaldo, expulso na derrota para o Avaí e que fica de fora para cumprir suspensão. Lazio era o favorito porque atuou ao lado de Alisson, no domingo, após o cartão vermelho. Existia a possibilidade de Bruno Aguiar reestrear pelo Tricolor, mas o jogador não foi regularizado a tempo para o jogo desta noite.  

Nas outras posições, a tendência é de que o time siga com os atletas que começaram a partida da Ressacada. Segundo time em cartões amarelos no Estadual, o Tricolor entra em campo com Michel Schmöller pendurado. Nada que preocupe, segundo o volante.

– Futebol é competitivo. Força está em todos jogos. Vai da visão do árbitro (a aplicação dos cartões), ele é o responsável. Não estou aqui para julgar – afirmou.

Já o Inter de Lages não tem problema por suspensão ou de ordem médica. Desta forma, a equipe colorada deve contar com a formação que iniciou os últimos dois jogos, a vitória na estreia contra o Avaí e a derrota para a Chapecoense, no último fim de semana. Até agora, a equipe anotou um gol e espera que na Arena Joinville a dupla Rafhael Lucas e Max sejam capazes de fazerem as redes tricolores balançarem.   

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE
Matheus; Dick, Alisson, Lazio e Alex Ruan; Michel Schmöller, Eduardo Person, Thiago Alagoano, Murilo Rangel e Madson; Rafael Grampola. Técnico: Rogério Zimmermann.

INTER DE LAGES
David; Jean, Fernando Belém, Gregory e Sanchez; Bruno, Luiz Meneses, Jeferson, Matheus Arence, Rafhael Lucas; Max. Técnico: Leandro Niehues.

ARBITRAGEM: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Maíra Americano Labes e Éder Miguel Sacco.
DATA E HORA: quarta-feira, dia 24, às 20h30min.
LOCAL: Arena Joinville, em Joinville.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca