Na Ressacada, Avaí quer encostar no topo, Concórdia fugir do Z-2 - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual31/01/2018 | 07h27Atualizada em 31/01/2018 | 20h48

Na Ressacada, Avaí quer encostar no topo, Concórdia fugir do Z-2

Times se enfrentam às 20h30min, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense 2018

Na Ressacada, Avaí quer encostar no topo, Concórdia fugir do Z-2 Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí tem a oportunidade de igualar a pontuação dos líderes do Catarinense, que terão uma partida a menos. Vencer na Ressacada representa ao Concórdia sair da lanterna e deixar assustados os rivais da parte baixa da classificação do Campeonato Catarinense 2018. O jogo às 20h30min desta quarta-feira é uma das duas partidas que abrem a quinta rodada, que será completada na semana que vem.

Acompanhe o minuto a minuto de Avaí x Concórdia ao vivo

Será o segundo jogo seguido do Leão em casa, e a segunda fora consecutiva do Galo do Oeste. O Avaí chega para o duelo com embalo. Venceu dois jogos antes do empate em 3 a 3 com o Figueirense. O confronto, porém, deixou marcas. O volante Judson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Maurinho deve ser preservado por causa de dores em decorrência de pancada. Luan entra no meio e o técnico Claudinei Oliveira faz outra mudança. Coloca Martinuccio na armação e Marquinhos vai atuar junto de Romulo e Rafinha no ataque. 

O Concórdia entre em campo para tentar sair da lanterna, obtida pelas três derrotas em quatro partidas. A situação do técnico Mauro Ovelha não é simples. O principal jogador da equipe está fora. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Diogo Roque é desfalque.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 
Kozlinski; Cametá, Alemão, Betão e João Paulo; Luan, André Moritz e Martinuccio; Rafinha, Marquinhos e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira

CONCÓRDIA
Carlos; Miguel, Junior Sergipano, Márcio Luiz e Zeca; Gelson, Andrei Alba (Lucas) e Paulinho; Aldair, Romarinho e Elton Martins. Técnico: Mauro Ovelha.

ARBITRAGEM: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Éder Alexandre e Alexandre de Medeiros Lodetti.
DATA E HORA: às 20h30min de hoje.
LOCAL: Ressacada, em Florianópolis.

Veja a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca