Pingo retorna ao Brusque e avisa: "Temos que pensar grande" - Esporte - O Sol Diário
 

Confiante26/01/2018 | 15h11Atualizada em 26/01/2018 | 15h11

Pingo retorna ao Brusque e avisa: "Temos que pensar grande"

Treinador, que dirigiu o time no ano passado, reestreia no domingo contra o Concórdia

Pingo retorna ao Brusque e avisa: "Temos que pensar grande" Brusque FC/Divulgação
Rezini e Hang apresentaram Pingo, novo treinador do Brusque, à imprensa nesta sexta-feira Foto: Brusque FC / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Apresentado nesta sexta-feira como novo técnico do Brusque na sequência do Campeonato Catarinense 2018, Pingo deixou claro que o clube precisa "pensar grande" para sair da atual situação na competição. Até o momento, a equipe foi derrotada duas vezes - Joinville (2 a 1) e Figueirense (1 a 0) - e ficou no 0 a 0 com o Hercílio Luz. Sem vencer, aparece na penúltima posição, com apenas um ponto.

– Temos que pensar grande. Essa sintonia é fundamental, pois o Brusque só teve esta ascensão nos últimos anos por sempre ter sido muito forte em casa. E meu estilo de jogo será esse, de coragem. Não vamos ter medo de ninguém – disse Pingo, que vai para a sua terceira passagem no Brusque. Ele esteve no clube em 2014 e no ano passado. 

Pingo foi apresentado no Centro Administrativo da Havan, patrocinador master do clube. Dirigentes, atletas e patrocinadores do clube estiveram presentes, como o presidente do clube, Danilo Rezini, e o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang. 

– O nosso foco continua na parte de cima da tabela. Confiamos nos atletas e no trabalho do Pingo. Tenho confiança que no domingo já faremos uma grande partida, respeitando a equipe do Concórdia, para fazer um grande resultado – afirmou Rezini.

A estreia dele está marcada para o domingo. Às 17h, no Augusto Bauer, o Brusque recebe o Concórdia, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense 2018. 

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca