Reabilitação move Inter de Lages e Hercílio Luz no Tio Vida - Esporte - O Sol Diário
 

4ª rodada28/01/2018 | 06h30Atualizada em 28/01/2018 | 06h30

Reabilitação move Inter de Lages e Hercílio Luz no Tio Vida

Derrotados na rodada passada, times se enfrentam no domingo, às 17h, na Serra

Reabilitação move Inter de Lages e Hercílio Luz no Tio Vida Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

Reabilitação. Essa é a palavra que move Inter de Lages e Hercílio Luz, rivais neste domingo, às 17h, no estádio Tio Vida, em Lages, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense 2018. O vencedor do confronto dará um passo importante para se distanciar da parte inferior da classificação, enquanto o perdedor fica mais distante dos primeiros colocados do Estadual.  

O Leão Baio, dono da casa, vem de derrotas para Chapecoense (2 a 0) e Joinville (4 a 0). Na primeira rodada, porém, o time venceu o Avaí, por 1 a 0. Com três pontos, o Inter é o oitavo colocado. O Hercílio Luz tem quatro pontos e vem de revés para o Avaí, por 1 a 0. O Leão do Sul, porém, venceu o Tubarão, por 2 a 1, e empatou, sem gols, com o Brusque.

O técnico Leandro Niehues terá novamente que mudar o Inter. O zagueiro Fernando Belém e o volante Bruno Sena foram expulsos diante do JEC. A tendência é que Elon, na defesa, e Hebert, no meio de campo, sejam as novidades. Devidamente regularizado, o atacante Guga, ex-Paraná, deve ficar como opção no banco de reserva. 

Do outro lado, Luiz Carlos Cruz trabalha para manter a mesma base do Hercílio Luz nas três primeiras rodadas, mesmo o time vindo de derrota como mandante. O atacante Lima, artilheiro do time com dois gols, é a principal esperança para voltar a balançar as redes. Isso porque, os tentos foram assinalados na estreia do Leão do Sul na competição.

FICHA TÉCNICA

INTER DE LAGES
David Rambo; Jean, Gregory, Elon e Sanchez; Kellyton, Hebert, Luiz Meneses e Mateus Arence; Luizinho e Max.
Técnico: Leandro Niehues.

HERCÍLIO LUZ
Martins; Lucas Mota, Rafael Cardoso, Sílvio Gomes e Bruninho; Leandro Melo, Revson, Jackson e Luiz Grando; Thiago Henrique e Lima.
Técnico: Luiz Carlos Cruz.

ARBITRAGEM: Célio Amorim, auxiliado por Diego Leonel Félix e Gizeli Casaril.
DATA E HORA: domingo, dia 28, às 17h.
LOCAL: Tio Vida, em Lages.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioClaudinei Oliveira justifica substituições e vê injusta eliminação do Avaí: "Não merecíamos"  https://t.co/EnFCDvAF0Ghá 3 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJudson aponta o Avaí com iniciativa somente após estar atrás no placar https://t.co/bENY7hxj5hhá 12 horas Retweet
O Sol Diário
Busca