Romarinho elege bola parada como arma para o Tubarão vencer no Estadual - Esporte - O Sol Diário
 

Peixe23/01/2018 | 14h01Atualizada em 23/01/2018 | 16h53

Romarinho elege bola parada como arma para o Tubarão vencer no Estadual

Após duas derrotas, Peixe volta a campo na quarta-feira, às 20h30min, contra o Concórdia

Romarinho elege bola parada como arma para o Tubarão vencer no Estadual CA Tubarão / Divulgação/Divulgação
Romarinho confia na recuperação do Tubarão no Catarinense 2018 Foto: CA Tubarão / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O Tubarão busca sair do zero e vencer a primeira partida no Campeonato Catarinense 2018. Nesta quarta-feira, às 20h30min, o Peixe enfrenta o lanterna Concórdia, fora de casa, equipe que também foi derrotada nas duas partidas até o momento. O meia Romarinho elegeu a bola parada como a principal arma para o time alcançar o primeiro triunfo.

– A bola parada é fundamental, podemos ganhar jogos com ela. Estou treinando bastante essa parte, buscando aprimorar cada vez mais a minha batida para ajudar o Tubarão dentro dos jogos – disse Romarinho.

O elenco do Peixe já está em Concórdia. Além de Romarinho, o técnico Waguinho Dias relacionou outros 19 jogadores para o confronto no estádio Domingos Machado de Lima. Romarinho destacou que o time está no caminho certo mesmo após as derrotas para o Hercílio Luz e o Figueirense, ambas por 2 a 1. 

- Estamos com o pensamento no próximo jogo, agora é trabalhar para conseguir um bom resultado fora de casa. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo no domingo, estamos no caminho certo - completou.

O Peixe terá o retorno do zagueiro Jaílton, que cumpriu suspensão. Os laterais Marcos Vinicius e Marlon são desfalques. Oliveira e Jean ficam com as vagas. O Tubarão deve começar o jogo com Gabriel; Oliveira, Jaílton, Lucas Costa e Jean; Alex Nemetz, Everton Dias e Daniel Costa; Romarinho, Índio e David Batista.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca