Romário comemora gol do filho pelo Figueirense e diz que vai ao clássico - Esporte - O Sol Diário
 

Riso aberto24/01/2018 | 23h05Atualizada em 24/01/2018 | 23h06

Romário comemora gol do filho pelo Figueirense e diz que vai ao clássico

Ex-atacante esteve novamente no Orlando Scarpelli e viu o triunfo, por 1 a 0, sobre o Brusque

Romário comemora gol do filho pelo Figueirense e diz que vai ao clássico Reprodução / Instagram/Instagram
Romário faz selfie com os torcedores do Figueira para comemorar o triunfo do filho Foto: Reprodução / Instagram / Instagram
DC Esportes
DC Esportes

Romário deixou o estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, bastante feliz. Não é para menos. O ex-atacante viu o filho, Romarinho, ser titular pela primeira vez pelo Figueirense e, de quebra, marcar o gol que garantiu o 1 a 0 sobre o Brusque, a terceira vitória consecutiva e os 100% de aproveitamento no Campeonato Catarinense 2018. 

– A felicidade é dobrada, pela vitória do Figueirense e o gol do Romarinho. É uma satisfação grande presenciar esse momento dele. Todos nós, irmãos e amigos, estamos felizes – disse o ex-atacante à Rádio CBN/DIário.

Romário, que chegou na Capital na terça-feira, disse que estará na Ressacada, domingo, às 17h, quando o Figueirense encara o Avaí no clássico. 

– A previsão era ir embora na sexta-feira, mas pelo que estou vendo vou ter de ficar até domingo para ver o clássico – completou. 

Foi a segunda vez que Romário esteve no Scarpelli para acompanhar um jogo do filho. Na semana passada, ele assistiu à vitória, por 1 a 0, sobre o Criciúma, na abertura do Estadual.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioLesões preocupam na Chapecoense https://t.co/kR1dBkYZZkhá 58 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioKleina diz que perdeu dois pontos pelo primeiro tempo e ganhou um pelo segundo https://t.co/EicnAxaTU0há 13 horas Retweet
O Sol Diário
Busca