Sem sofrer gols, Chape tem a melhor defesa entre os times das Séries A e B - Esporte - O Sol Diário
 

No topo30/01/2018 | 07h05Atualizada em 30/01/2018 | 07h05

Sem sofrer gols, Chape tem a melhor defesa entre os times das Séries A e B

Goleiro Jandrei acumula até o momento 381 minutos - contando os acréscimos - de invencibilidade

Sem sofrer gols, Chape tem a melhor defesa entre os times das Séries A e B Sirli Freitas/Chapecoense
Jandrei ainda não teve a meta vazada na atual temporada em partidas oficiais Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

A Chapecoense  acumula uma marca importante neste início de 2018: a de ainda não ter sofrido gol em partidas oficiais. O Verdão do Oeste aparece ao lado de Flamengo como um dos times, entre os 40 clubes das duas principais divisões (Séries A e B do Brasileiro), que não teve a defesa vazada após algumas rodadas nas competições estaduais.

No geral, são quatro partidas pelo Campeonato Catarinense. Vitórias sobre Concórdia (1 a 0), Inter de Lages (2 a 0) e Joinville (1 a 0), além do empate diante do Criciúma (0 a 0). Na pré-temporada, a Chape venceu o Tubarão, por 3 a 2, mas esse jogo foi de maneira amistosa entre os times, o que não entra na contabilidade de duelos oficiais. 

Titular absoluto no Verdão do Oeste, o goleiro Jandrei acumula até o momento 381 minutos - contando os acréscimos dos quatro jogos acima - de invencibilidade. Esse número o deixa com o melhor aproveitamento entre os arqueiros neste início da temporada no futebol brasileiro, considerando apenas os times que disputem a Série A ou a B. 

O Flamengo também disputou quatro jogos oficiais em 2018 e não sofreu gols, porém, o time carioca utilizou dois goleiros diferentes: César e Gabriel Batista. Agora, a Chape põe o bom momento em prova nesta quarta-feira, às 21h45min, quando recebe o Nacional-URU, na Arena Condá, pelo jogo de ida da fase eliminatória da Copa da Libertadores da América.

Veja a tabela completa do Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca