Tubarão solicita, e FCF altera horário do jogo contra o Figueira na 2ª rodada - Esporte - O Sol Diário
 

Catarinense 201818/01/2018 | 14h20Atualizada em 18/01/2018 | 19h50

Tubarão solicita, e FCF altera horário do jogo contra o Figueira na 2ª rodada

Duelo é domingo, às 19h30min, no estádio Domingos Silveira Gonzales

Tubarão solicita, e FCF altera horário do jogo contra o Figueira na 2ª rodada Diorgenes Padini/Diario Catarinense
Bola rola na noite de domingo pelo fechamento da segunda rodada do Estadual 2018 Foto: Diorgenes Padini / Diario Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

A partida entre Tubarão e Figueirense, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, teve o horário alterado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). A pedido da diretoria do Peixe, mandante do duelo de domingo, os times se enfrentam às 19h30min, no estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão, e não mais às 17h, como estava previsto.

O Tubarão justificou à FCF que no novo horário terá uma presença maior de torcida, uma vez que não terá "concorrência" das demais partidas pela segunda rodada do Estadual.

– Tivemos um problema com a iluminação na semana passada por conta de um vendaval em Tubarão. Mas conseguimos ajustar a tempo e faremos essa partida no domingo, às 19h30min – disse o presidente do Peixe, Luiz Henrique Martins Ribeiro.

Os outros quatro jogos da rodada permanecem às 17h, sendo que Avaí x Joinville, na Ressacada, terá transmissão ao vivo pela NSC TV.

 Leia mais notícias do esporte de Santa Catarina

O Sol Diário
Busca